SEGUNDA VERSÃO
ꏍ
Olá, leitores, tudo bom?
Quero avisar que agora que estamos sem twitter, meus meios de comunicação com vocês será no:
Instagram: @writerphoria
Bluesky: @facethechaos.bsky.social
E canal do Instagram que serve como a conta do sininho. O link está na bio do bluesky ou podem me pedir pela dm do instagram. Então não esqueçam de seguir, ok? Inclusive, no bluesky, assim como no twitter, eu posto aus.
E no instagram eu faço posts sobre as coisas que vivem me perguntando aqui, então seria bom que, mesmo sem quiser seguir, ir aos posts que eu aviso no mural. Tem coisas sobre quem são os grupos, sobre a religião, o mapa desse mundo etc. Além de Spoiler da minha próxima fic Brouillons.
Não esqueçam de comentar o capítulo de hoje ou voltarei a dar metas mais uma vez :)
Tenham uma ótima leitura!
#JikookQAC
ꏍ
Após voltarem para Wolfhelm, Jimin sentiu seus dias andarem a "passos de tartaruga" mesmo que tivesse muita coisa para fazer. Além de ter que voltar a estudar — com uma carga horária menor —, ele também fazia sessões de terapia antes de ir dormir. Jungkook sempre estava junto de seu marido, tendo aquele momento, onde o alfa era "torturado" pelas profissionais como um tempo de qualidade com ele.
Assim que subiram para o quarto, lá estava Taehyung, sentado em uma das poltronas e com o olhar muito longe, que deu um aviso para o casal de que as coisas poderiam não ser boas.
— Que bom que não demoraram! — Na hora, Taehyung abriu um sorriso e se levantou indo até o casal real. — O Hoseok já vai subir para preparar o seu banho, Alteza — falou Taehyung, se direcionando ao consorte.
— Tudo bem — Jimin respondeu, sentando-se na cama. — Aconteceu alguma coisa para estar aqui esperando a gente? — O alfa ergueu o olhar e franziu a sua testa.
— O comandante Kim avisou que os oficiais da busca conseguiram localizar a caixa preta do avião — Taehyung informou os dois. — Ela estava a alguns metros de onde o avião caiu e soterrada pela neve, porém conseguiram resgatá-la para começar as investigações.
— Que bom! — Jungkook sorriu, finalmente tendo um fio de esperança de que tudo começasse a ser solucionado. — Finalmente estamos perto de respostas.
— Claro que estamos. — Taehyung se aproximou do rei, pegando no ombro do outro homem.
— E os corpos? — o ômega perguntou, curioso. — Eles encontraram? Poderei fazer o velório da minha família?
— Jungkook, eles não falaram nada sobre os corpos, principalmente pela quantidade de neve que caiu durante os meses de inverno. As buscas focaram no resgate da caixa preta — o servente explicou.
— Ah, entendo... — Uma decepção passou pelo corpo de Jungkook.
— Eles vão encontrar, Jungkook — Jimin falou, notando que seu marido não havia ficado satisfeito com o que ouviu. — Saber o que aconteceu é a prioridade agora. A gente vai entrar no período do sol da meia-noite, a neve vai derreter mais rápido e logo conseguirá fazer o velório digno para eles.
O ômega olhou para Jimin, dando um sorriso. Mesmo em situações bem chatas, Jimin conseguia acalmá-lo com as palavras certeiras.
« Espero. Ninguém vai saber a dor de não poder velar alguém — Rya comentou. »
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queime A Coroa (ABO) • Jikook
FanfictionPark Jimin, um cantor alfa mundialmente famoso, no meio de sua turnê, é convocado para um jantar com o príncipe Jungkook, que havia ficado órfão recentemente. Neste jantar, Jimin é, praticamente, intimado para um casamento com o príncipe de seu país...