Capítulo 11: O casamento (reescrito)

3.2K 626 414
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGUNDA VERSÃO

Imagem que fiz sobre a história naquela época de surto de IA e queria compartilhar com vocês. Ficou lindo, não é? 🥰

Tenham uma boa leitura do casamento do nosso mais novo casal.

#JikookQAC


Os dias se passaram correndo para Jungkook.

Quando ele menos esperou, estava em seu quarto com seu tio Yoongi, Alma e Cecília, sua prima que havia chegado a Snöblomma há dois dias, enquanto eles, juntos a equipe de maquiagem e outros empregados, o ajudavam a se arrumar para o casamento.

Taehyung, naquele dia, passou quase o tempo todo em pé, até dando comida e água na boca de Jungkook para que ele não estragasse tudo o que tinha sido feito.

Os cidadãos snöblommis estavam animados, pois, finalmente, o ômega se casaria e seria coroado rei no mesmo dia. Os fãs de Jimin, em todo o mundo, estavam sentindo uma mistura de emoções; eles estavam felizes e ansiosos pelo casamento do ex-cantor, mas também tristes por saberem que não o veriam mais nos palcos.

— O terno dele está tão lindo! — Cecília falou para Alma. — Ele tem um gosto tão parecido com o da tia Léa.

— Pelo contrário, acho que é muito parecido com o da Miyeon — Alma contradisse a prima de Jungkook. — Por que só você veio? Você está representando toda a família?

Taehyung olhou na direção das duas mulheres. Embora o casamento de Miyeon com Léa tenha sido aprovado, principalmente para fortalecer a parceria entre Snöblomma e as Ilhas Navais, era de conhecimento íntimo que as famílias reais dos dois países não tinham uma relação amigável. Durante os primeiros meses de vida de Jungkook, Samara, sua avó, tentou fazer com que sua filha se separasse de Miyeon e voltasse para o seu país de origem com o filho, para o ômega ser criado conforme as leis e costumes navalheiros. No entanto, nunca conseguiram separar Léa de Miyeon.

Após a morte de Léa no acidente, o Reino das Ilhas Navais emitiu um comunicado um tanto desnecessário, mencionando o quanto Snöblomma tinha sido imprudente ao cuidar de um membro da família Trindade.

— Eu vim porque quis. — Cecília tentou manter a calma.

— Por que os avós de Jungkook não vieram também? — perguntou Alma.

— Eles são muito velhos para viajar tantos quilômetros. Além disso, o frio aqui não seria bom para eles, já que em nosso país as temperaturas estão em torno de 25°C — explicou a princesa.

— Sendo o neto deles o noivo e o dia na coroação, eles poderiam tentar comparecer. Afinal, é o neto deles! — Yoongi interveio, ficando ao lado de sua esposa.

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora