SEGUNDA VERSÃO
ꏍ
Olá, leitores lindes, voltei!
Terminei minhas provas da pós-graduação, então voltei a postar. Espero que estejam animados para ler esse capítulo.
Quero agradecer aos 100K que a fic chegou semana passada. Estou muito feliz em ver a minha filha mais nova ter chegado nesse número tão importante, pois é o começo para trilhar os 1M. Espero que antes da gente terminar a história, possamos chegar em 200K.
Muito obrigada mesmo, especialmente a todos que comentam, votam e divulgam a história, porque esse apoio de marketing é muito importante e bem-vindo.
Quem leu a fic quando era short-fic sabe em que cena estamos chegando, hehe. Quem não seu a short-fic, vai descobrir logo logo também.
Tenham uma ótima leitura, comentem e votem.
#JikookQAC
ꏍ
A viagem até Nordlys foi rápida e tranquila. Quando a tripulação chegou ao aeroporto, o casal real seguiu para a casa de Jimin, que ficava afastada do centro da cidade. O príncipe estava ansioso para mostrar ao seu marido o lugar onde ele havia crescido.
A cidade de Nordlys estava linda! O céu estava azul, a grama já estava verde, e, mesmo que as temperaturas ainda estivessem baixas, estava bem mais agradável do que em Wolfhelm, uma das cidades mais frias do país.
Ao chegarem à casa de Jimin, que em breve deveria ser passada para o nome das propriedades reais, pois o alfa não quis abdicar do imóvel, havia alguns empregados e seguranças que tinham arrumado e protegido os arredores para a segurança da família real.
Quando chegaram na casa, logo Jimin foi apresentar todos os cômodos para seu marido e os serventes, dizendo qual quarto cada um ficaria durante a estadia na cidade. Após conhecerem todo o imóvel, Jimin levou Jungkook para o quarto que antes era apenas dele, mas que agora seria dos dois.
O quarto não era tão grande quanto aqueles que tinham no palácio, mas era bem confortável, com tons mais escuros, combinando com a estética de cabana, fazendo com que o ômega entendesse o porquê de seu marido gostava tanto de ir para a cidade durante o inverno.
— Gostou, Jungkookie? — Jimin perguntou, abrindo as janelas do quarto, revelando a vista para o lago em frente à casa. — Foi aqui que morei até meus quatorze anos. Um pouco diferente, mas é aqui.
— É lindo! — Jungkook sorriu, tirando o casaco e ficando apenas com uma camisa branca.
— Temos que voltar aqui no inverno para ver as auroras boreais. Você vai amar! — Jimin podia imaginar o quanto seu marido ficaria feliz ali vendo as luzes dançando no céu.
— Estou pronto para isso. — O ômega riu, olhando para a cama. — Vou me deitar e descansar um pouco. — Ele deslizou pelo colchão, trazendo um travesseiro para perto de si.
O consorte assentiu, ficando quieto, e aproveitou para ir até a varanda do quarto, observando a vista que mais gostava no mundo. O príncipe se imaginava, todas as tardes, tomando um lanche com Jungkook, aproveitando o vento geladinho e agradável que soprava na cidade.
Jimin queria aproveitar mais o tempo ali tomando um solzinho, mas Hoseok o chamou para irem até à Casa Cultural que seria inaugurada na cidade para ensaiar, pois ele havia aceitado se apresentar para as pessoas que fossem ao evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queime A Coroa (ABO) • Jikook
FanfictionPark Jimin, um cantor alfa mundialmente famoso, no meio de sua turnê, é convocado para um jantar com o príncipe Jungkook, que havia ficado órfão recentemente. Neste jantar, Jimin é, praticamente, intimado para um casamento com o príncipe de seu país...