Capítulo 32: Fotos vazadas (reescrito)

2.5K 460 1K
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Oi, leitores, sejam bem-vindes a mais um capítulo!

Primeiro queria falar que não postei semana passada porque não chegou em 500 comentários no sábado, e eu não consigo postar durante a semana porque estou trabalhando.

Mais uma vez, passo para lembrar que comentários são IMPORTANTES. Não adianta ler e não dar um feedback ou dar feedback apenas para sua amiga/o/e. Se não comentam, eu posso levar em consideração que a fic está ruim e pegar desinteresse nela, especialmente por estar mantendo uma regularidade de trazer capítulos de QAC com, no máximo, quinze dias entre eles.

Aos que justificam dizendo que leem o capítulo com wi-fi desligado, tenho que dizer que NÃO aparece propaganda durante a leitura.

Dar essa justificativa de não deixar comentário e/ou votar é a mesma coisa que quando me perguntam de atualização, porque sempre estão me cobrando, eu responder que "eu escrevi o capítulo, mas postei off-line".

Eu também NÃO queria ter que fazer metas. Só que também a ÚNICA coisa que peço para vocês é que comentem. Essa será realmente a última vez que vou lembrá-los disso, porque senão vou começar dar pausas mais longas entre as atualizações.

Aliás, vejo muitos leitores que sigo lá no twitter e instagram comentando direto de outras fics, então, que tal, se realmente gostam da história, colocar QAC no combo, hein?

Não vou mais me prolongar e, definitivamente, essa é a última vez que falo sobre isso. Até eu estou cansada :)


Atualização 06/07/2024: A nota é velha, mas penso do mesmo jeito e vou acrescentar que: se não quiser comentar, não precisa comentar. Mas também não precisam me demonizar por pedir interação nos capítulos. Por exemplo, estou com febre hoje e vim postar a história. Um comentário para vocês não é nada, mas para mim é sempre importante!

Tenham uma ótima leitura do capítulo!



Quando os dois saíram do quarto, eles estavam morrendo de vergonha. Desde que a aceitou o convite de Jungkook para passar o cio junto a ele, Jimin não viu ninguém daquele palácio a não ser Taehyung e Hoseok.

O heat de Jungkook havia sido uma experiência única na vida dos dois. Eles puderam ter, pela primeira vez, um contato mais sexual com outra pessoa, o vínculo parecia estar mais forte e aquilo fez o casal ter descobertas muito importantes juntos.

Os dois desceram juntos, de mãos dadas, para tomar café, sentindo um frio na barriga por terem que encarar os outros membros da família, especialmente Jimin, que teria que encarar suas mães e irmãs. Ele só esperava que não houvesse perguntas sobre a consumação do casamento ou sobre a marca — algo que não aconteceu.

Ao se aproximarem da mesa, ouviram as quatro mulheres conversando, mas o burburinho cessou quando o alfa desejou "bom dia" para sua família.

— Bom dia! — Seulgi foi a primeira a responder seu irmão mais velho. — Como estão?

— Bem — responderam os dois em uníssono.

— Preparamos o café da manhã para vocês. — Wonyoung, a mãe alfa de Jimin, mostrou os pratos. — Tem seus crepes favoritos, Jimin: chocolate com morangos e outros com uva.

Era uma tradição snöblommi que, após a noite de núpcias do casal, os pais preparassem o café da manhã para os filhos. Uma tradição que Jungkook não teria, como muitos outros momentos e tradições no futuro.

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora