Capítulo 28: O primeiro um do outro (reescrito)

2.9K 526 725
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Como prometido, já que bateram a meta dos 500 comentários, voltei com um capítulo. Esse é um dos capítulos que mais gosto na história até agora, e espero que também gostem bastante!

Quero agradecer pelos 90K na história. Em breve, minha caçulinha faz 100K, e estou muito animada! Se puderem divulgar para alguém, ficaria muito feliz.

Para esse capítulo, quero que chegue aos 600 comentários, porque sei do potencial de vocês, e é minha recompensa por escrever algo que, particularmente, eu tenho mais dificuldade em executar (embora não me ache ruim escrevendo).

Não esqueçam de me seguir no Instagram: @writerphoria, tenham uma ótima leitura e vejo vocês na próxima atualização🩵

#JikookQAC


Jungkook estava olhando fixamente para um ponto da parede bege de seu quarto. No primeiro dia do heat, ele sempre ficava mais quieto, acostumando-se à solidão de passar aquele período sozinho, embora soubesse que era um ômega casado e seu marido estava trabalhando em algum lugar no palácio.

De repente, ele ouviu toques na porta e a abriu. O rei não precisou olhar para saber que era Taehyung, pois, durante o cio, seu servente era o único que entrava ali.

Taehyung entrou, deixando comida para o ômega, antes de perguntar se ele estava bem.

— Onde está o Jimin? — Jungkook conseguiu perguntar, antes de virar o rosto para encarar o beta. — Pode pedir para ele vir aqui?

— Ele terá uma reunião com o Sobin daqui a pouco — o servente respondeu. — Não sei se ele vir aqui será uma boa ideia.

— Minha Gama! — Jungkook colocou a mão sobre o rosto, sentindo-se triste. — Eu tentei entrar no quarto dele e está trancado.

— Eu sei.

Irritado, o ômega olhou para seu funcionário, rosnando. Taehyung apenas o olhou de cima a baixo, fazendo-o abaixar a guarda.

— O que você quer? — Taehyung continuou tranquilo, demonstrando que ele não poderia ser intimidado.

— Quero o cheiro dele aqui no meu ninho. Pegue algo dele para mim e traga aqui! — Jungkook não se intimidou. Para ele, não importava que Taehyung fosse beta e, na hierarquia dos lobos, estivesse acima dele.

— Jungkook... — Taehyung suspirou.

— Por favor, Taehyung... — Os olhos pidões do ômega sempre conseguiam convencer o Kim a fazer o que ele queria.

— Tudo bem, eu vou buscar algo para você.

Um sorriso de alívio surgiu nos lábios de Jungkook, e ficou ainda mais feliz quando Taehyung saiu do quarto para atender ao seu pedido.

Na parte do quarto de Jimin, o servente olhou ao redor e viu um suéter e o pijama azul que o alfa havia usado para dormir. Sem sentir cheiro algum, ele pegou as duas peças, colocou-as sobre o ombro e, antes de sair, pegou a chave da porta que separava os quartos e a destrancou.

Seu plano com Hoseok tinha que dar certo de algum modo.

Ao voltar para a parte do quarto do rei, ele entregou as duas peças para o ômega, que logo as cheirou, escolhendo a peça do pijama.

— Por favor, fique do lado dele na reunião — Jungkook pediu, se sentindo preocupado com o alfa. — Não o deixe sozinho com aquelas cobras. Tenho certeza de que vão tentar colocar ideias ruins na cabeça dele.

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora