SEGUNDA VERSÃO
ꏍ
Voltei com mais um capítulo para vocês. Não vou me alongar nas notas iniciais porque eu sei que estão ansiosos para saber o que o Loreto quer com os Vhope.
Então tenham uma boa leitura, comentem e votem!
#JikookQAC
ꏍ
Loreto estava com uma roupa bem descontraída, talvez pelo fato de que em Coloresta já estivesse escuro. Ele estava com o cabelo preso, vestindo uma regata branca, e com uma expressão cansada, bem diferente do "príncipe encantado" que costumava ser em Snöblomma.
— Olá! — O alfa lúpus foi o primeiro a falar, seu snöblommi perfeito acompanhando um sorriso. — Tudo bem?
— Acho que "desconfiados" seria a palavra certa, Alteza! — Taehyung respondeu. — Não imaginávamos receber um convite para uma reunião contigo.
— Previsível isso. — Loreto riu, tomando um gole de sua bebida. — Não pretendo me alongar nessa reunião, pois não quero que o Jungkook perceba que vocês sumiram. Então, peço que me ouçam e acreditem em cada palavra que direi.
Hoseok cruzou as pernas, desacreditando no que ouviria a seguir. Como aquele príncipe, após o que fez com o casal real, ainda podia pedir aquilo?
— Se a história for convincente, podemos acreditar. — O servente de Jimin deu um sorriso forçado.
Loreto fez uma pausa, como se estivesse pensando em algo. Ele não olhava diretamente para ela, mas quando focou seu olhar na câmera, vendo os dois serventes, começou:
— Há cerca de quatro anos, descobri que Coloresta financia grupos antimonárquicos em Snöblomma — Loreto começou a falar. — São quantias muito altas e promessas de cargos altos e estabilidade financeira para os envolvidos, além de outras coisas que não posso citar sem estarmos juntos presencialmente. Ao descobrir isso, me aproximei de um desses grupos para conseguir informações privilegiadas. Fiz amizades com políticos de Snöblomma que estão envolvidos, fingi seguir planos e, no final, fui aceito como parte deles, obtendo muitas informações que ninguém mais sabe.
Os serventes sentiram seus corações acelerarem com aquela informação. Por mais que esses grupos ou, ao menos, boa parte deles fossem conhecidos pelo governo, pelo jeito que Loreto falava, existiam muitas coisas secretas.
Aquela informação, deu a eles um certo receio de continuar ouvindo.
— Não quero parecer um herói, pois, com tudo o que sei, Coloresta só ganharia com isso. Sei que poderia ficar quieto, mas Jungkook ser o principal afetado me faz ter o dever de revelar tudo o que sei — Loreto foi sincero.
— Diz isso, mas tentou prejudicá-lo! — Hoseok o acusou sem piedade. — Tentou embebedá-lo e acabar com o casamento dele.
O príncipe riu, não se deixando abalar.
— Foi parte do plano para convencer os ministros de que estava ao lado deles. Nunca tocaria em Jungkook, pois eu o amo de verdade e sempre quis o bem dele! Nesse dia, queria informações sobre uma pessoa envolvida, mas levaria Jungkook para o quarto dele. — Respirou fundo. — Podemos voltar à nossa conversa?
— Claro — Taehyung, que manteve a calma, confirmou. — Como isso vai afetar Vossa Majestade?
— As mães deles estão vivas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queime A Coroa (ABO) • Jikook
FanfictionPark Jimin, um cantor alfa mundialmente famoso, no meio de sua turnê, é convocado para um jantar com o príncipe Jungkook, que havia ficado órfão recentemente. Neste jantar, Jimin é, praticamente, intimado para um casamento com o príncipe de seu país...