Um tropeço para o começo

512 22 60
                                    

Fleetway narrando:  Eu não vou falar nada, deixa o Sonic exlicar tudo para vocês, antes que eu arrebente essa porta.

Sonic narrando: Olá eu me chamo Sonic, tenho dezesseis anos e vou estudar no colégio Sega University, uma pessoa saiu de lá e eu acabei conseguindo essa vaga, resumindo eu serei um aluno novato, estou muito feliz pois é lá que o meu amigo de infância estuda, o nome dele é Tails, e eu não o vejo desde o sexto ano, estava dormindo tranquilamente até que escuto o meu celular vibrar, pego o celular e percebo que tinha sete chamadas perdidas ao todo e várias mensagens.

{Mensagens}

Viado Retardado (Fleetway)

SONIC!!! 06:34

EEEEIII!!! 06:34

VAI SE ATRASAR #####!!! 06:34

ACORDA ########!!! 06:34

(Chamada perdida) 06:34

(Chamada perdida) 06:35

ACORDA #####!!! 06:35

(Chamada perdida) 06:35

TÔ NA PORTA DA SUA CASA TE ESPERANDO ########!!! 06:35

{Com Sonic}

Sonic: Eita... Ele deve estar quase arrombando a minha porta... *se levanta e corre para o banheiro*.

Sonic narrando: Bom... O que eu posso dizer... EU ESQUECI O HORÁRIO!!! Esse cara que me mandou mensagem se chama Fleetway, ele é um amigo meu que estudava no antigo colégio, ele foi expulso de lá e agora vai para o mesmo colégio que eu, dá para acreditar? Mas veja pelo lado bom! Meu amiguinho vai comigo! Me arrumei rapidamente e desci as escadas até a porta da sala, quando a abri, vi Fleetway escorado na parede mechendo no celular.

Sonic: Terminei!

Fleetway: Finalmente! Intalou no banheiro foi?

Sonic: N-não... Eu só dormi demais...

Fleetway: É eu reparei, vamos logo se não vamos nos atrasar... *sai andando*.

Sonic: Tá *segue Fleetway*.

Fleetway: Espero que a Cream vá para o mesmo colégio que a gente...

Sonic: Por que? Ela saiu do antigo?

Fleetway: Saiu! Tinha um monte de gente zoando ela, eu fui expulso por que tentei ajudar...

Sonic: O que você fez?

Fleetway: Nada demais...

Sonic: Fleetway!

Fleetway: Bom... Só bati neles... Mas foi para proteger a Cream...

Sonic: E eles foram expulsos?

Fleetway: Eles não, eles jogaram a culpa toda em mim e eu sai daquele colégio de #####.

Sonic: Ah!

Fleetway: Por isso eu espero que a Cream venha para o mesmo que a gente, quero protege-la dos valentões...

Sonic: Hum... Não se preocupe vai dar tudo certo! Isso eu garanto!

Fleetway: Dá próxima vez não dorme demais viado!

Sonic: A qual é... Eu tava com sono...

Fleetway: Quem mandou ficar jogando video game até tarde?

Sonic: B-bom...

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora