Não vão te tirar de mim

186 16 8
                                    

Fleetway: Ham... Tá bom!

Exe: Hehehe! Obrigado estressadinho!

Fleetway: Hum...

Exe: *se senta ao lado de Fleetway*.

Fleetway: *passa a mão no braço*.

Exe: *passa a mão na cabeça de Fleetway*.

Fleetway: Hum?

Exe: Vai ficar tudo bem tá!?

Fleetway: *balança a cabeça positivamente*.

Amy.Exe: Grrrrrrrrr!

Shadow: Hehehe! Tá com ciúmes Amy.Exe?

Amy.Exe: Esse ouriço quer tomar o Exe de mim!

Shadow: Isso é estranho, o Exe parece que fez quase de tudo para descobrir qual era um trauma dele.

Amy.Exe: Aposto que deve ser só idiotices da vida, nada com o que você tenha que se preocupar.

Shadow: Ai eu não sei.

Amy.Exe: Eu vou fazer esse novato aprender que o Exe já tem dona!

Shadow: Hehehe! O Exe nunca se apaixonaria por ele.

Amy.Exe: Tudo é possível, mas eu vou garantir que isso não se torne possível.

Exe narrando: O que eu posso dizer, de toda a atividade de matemática que o professor estava explicando, acha que eu aprendi alguma coisa? Não! Fiquei ocupado fazendo outras coisas, coisas que eu nunca pensei que iria fazer na vida, enquanto o professor explicava tudo, minha atenção só encarava um alguém, e esse alguém era o Fleetway, ele prestava atenção no professor e eu prestava nele... Eu vou bater na real, ele fica tão lindo quando está pensativo, t-tão fofo... Ham!? Espera... O que!? O que estou dizendo? Por que estou confuso? O que estou pensando? Por que estou fazendo tantas perguntas? O que estou sentindo? Será que é verdade? Eu realmente estou apaixonado por ele? Terei que esperar mais um pouco para descobrir... Assim que a aula de matemática acabou, o professor de Educação Física entrou na sala, isso que é matéria boa!

Vector: Bom dia gente, meu nome é Vector e hoje a gente vai ter uma aula na quadra!

Knuckles: Que bom!

Shadow: Isso! É muito melhor do que ficar aqui.

Mephiles: Concordo!

Vector: Acho que quase todos concordam, então vamos parar de saber a opinião dos outros e vamos para a quadra!

Knuckles: Eba!

Silver: Vamos nessa! *sai da sala*.

Amy: Hum... Quer ficar sentada no banco comigo Cream?

Cream: Hum... *olha para Fleetway*.

Fleetway: *com a cabeça baixa na mesa*.

Exe: Ei! Vamos lá para fora!

Fleetway: Não quero...

Exe: Não precisa ficar assim.

Fleetway: Hum...

Exe: Vem, você vai passar um tempo com a Cream e com o Sonic!

Fleetway: T-tá...

Exe: Fica calmo tá bom?

Fleetway: Tá...

Amy: É minha impressão ou ele está acalmando ele?

Cream: Pela a cara do Fleetway parece que ele está triste e com alguma dor.

Amy: A quer saber, deixa eles aí, vamos lá para fora! *sai andando*.

Cream: Hum... Espero que o Exe seja um bom amigo para o Fleetway *sai da sala*.

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora