Exe narrando: Ok... Esse cara... Já esgotou... A minha paciência... Eu tentei ataca-lo mas Fleetway tentou me impedir, ele segurou meus braços e pediu para parar... Eu tive que escuta-lo... Quando respirei fundo, segurei sua mão e sai daquele lugar com ele, se eu não fosse ficar lá, ele também não ia, quando o levei para casa, ele ficou muito preocupado, tentei acalma-lo mas... Ele me mandou ir embora de sua casa... Eu obedeci e... Fui embora... Se passou um mês depois do acontecido... Ele não falava mais comigo... Eu sempre tentava puxar assunto com ele mas... Ele não me respondia... Eu respeitei a privacidade dele... Shadow e Mephiles se aproximaram ainda mais de Sonic e Silver, eles já tinham tudo para serem "namorados" mas... Eu não tava tendo essa sorte com o Fleetway... Um dia... Justo nesse dia... Fleetway chegou mancando... E com a mão no rosto... Os outros dias atrás ele também aparecia machucado... Mas... Não era como hoje... Eu nunca mais fui no trabalho dele depois daquele dia... Eu me cansei... Preciso saber o que houve com ele!
Fleetway: Hum... *senta em sua mesa e tampa a cabeça com um capuz*.
Exe: *se levanta e vai até Fleetway* Ei Fleetway!
Fleetway: ...
Exe: Ei! Tá tudo bem?
Fleetway: ...
Exe: Hum... Ok... *senta no seu lugar* Hum... (Por que ele está com a mão no rosto? O que aconteceu?).
Sonic: Hum? Cream!
Cream: Ham?
Sonic: O Fleetway... Ele está diferente hoje...
Cream: Eu vou ir lá *se aproxima de Fleetway* Fleetway?
Fleetway: Hum?
Cream: Tá tudo bem?
Fleetway: T-tá...
Cream: Tira a mão do rosto!
Fleetway: Não posso...
Cream: Por que não?
Fleetway: POR QUE NÃO!!!
Cream: *se assusta*.
Fleetway: Desculpa...
Cream: Hum... *volta para a sua cadeira*.
Fleetway: *abaixa as orelhas* Hum... *bate a cabeça na mesa*.
Exe: Fleet...
Amy.Exe: Deixa esse idiota Exe, ele não sabe o que faz.
Exe: Grrrrrrr!
Fleetway: Hum...
Exe: Ele deve estar passando mal... Hum... Ele não me responde... Não sei o que ele está sentindo...
Amy.Exe: Deve ser besteira!
Exe: Hum...
Exe narrando: Ele estava muito estranho, o jeito em que ele se mechia na cadeira... Estava tão estranho... Ele parecia estar com dor no corpo todo, será que os cortes do braço voltaram? Grrrrrrr! Sei que é aquele idiota! Eu vou mata-lo se encontrar outro machucado nele! As três primeiras aulas se passaram e o recreio começou, Fleetway saiu sozinho e eu tentei segui-lo, a multidão de alunos me confundiu muito, e eu acabei o perdendo de vista, continuei andando até que vi meus amigos, eles me chamaram e eu fui até eles.
Shadow: Eai gay!
Mephiles: Eaí cara!
Exe: Oi gente...
Shadow: Qua desânimo é esse? Por que você está assim cara?
Exe: Hum...
Mephiles: É sobre o Fleetway né?
Exe: É...
Shadow: Que estranho, você nunca mais falou com ele depois daquele dia...
Exe: Eu contei o por que... Ele deve ter tido algum problema no trabalho após eu ter feito isso...
Shadow: Hum...
Exe: É culpa minha...
Shadow: Calma Exe, isso acontece, todos erram!
Mephiles: Sendo gay ou não hehehe!
Exe: Hum... Eu queria que ele voltasse a falar comigo...
Shadow: Seja mais insistente Exe! Fica falando e tentando puxar assunto sempre que conseguir.
Mephiles: É! Uma hora ele vai ter que responder! Tenho certeza de que ele não vai ficar a vida toda te inguinorando!
Exe: Hum... Ok! Vou tentar falar com ele!
Shadow: Esse é nosso gay!
Exe: Fala nada não! Vocês também são!
Mephiles: Hehehe! O Silver é tão fofo!
Shadow: Ele nem se compara ao Sonic! Os beijos dele me enlouquecem!
Exe: Quantas vezes vocês já beijaram eles?
Mephiles: O Silver... Quatro vezes... Ele é tímido.
Shadow: Hehehe! O Sonic!? Foi só oito!
Mephiles: O dobro do meu!
Shadow: Hehe é!
Mephiles: E você Exe! Quantas vexes você beijou o Fleetway?
Exe: N-nenhuma...
Shadow: Hahaha! Coitado!
Mephiles: Você vai conseguir!
Exe: He! Tomara...
Shadow: Vem! Bora dar em cima do Sonic e do Silver Mephiles! *sai andando*.
Mephiles: Hehe bora! Até mais Exe! * sai andando*.
Exe: Até... Ótimo... Estou só... Hum...
Exe: O recreio chato! Que bom que ele acabou, voltei para a sala e esperei o resto do pessoal chegar, Fleetway entrou na sala ainda com a mão no rosto e se sentou em sua cadeira, ele abaixou a cabeça na mesa e eu fiquei apenas o observando, estava preocupado com ele mas... Ele nem liga mais para mim... Eu me arrependo de ter o levado embora naquele dia... Assim que o resto do pessoal chegou, o professor de matemática entrou e começou a explicar outra matéria... Assim que as duas últimas aulas acabaram, eu arrumei minha coisas e esperei do lado de fora da sala, Fleetway saiu da sala e caminhou em direção ao banheiro ainda com a mão no rosto, eu o segui e entrei no banheiro, ele estava de costas para mim, e sem saber muito o que fazer... Comecei a me desculpar com ele...
Exe: Fleetway...
Fleetway: O que foi...
Exe: Me perdoa...
Fleetway: ...
Exe: Desculpa... Eu sei que você está assim desde aquele dia... Eu perdi o controle... Não queria te deixar lá com aquele idiota sem juízo... Eu só queria você bem... Eu tenho certeza de que é ele que fica te machucando... E se for... Eu juro que... Eu vou acabar com ele...
Fleetway: *abaixa as orelhas*.
Exe: Olha... Não se afasta de mim... Eu não quero te perder... Sua amizade é tão boa... Só pude experimentar no segundo dia em que te vi... Por favor... Me da uma segunda chance, volta a falar comigo... Volta a ser meu amigo... Se não quiser ok mas... Eu peço... Volta para mim...
Fleetway: E-Exe...
Exe: Hum? O que foi?
Fleetway: *começa a chorar*.
Exe: Fleetway? Disse algo ruim?
Fleetway: *tira a mão do rosto e abraça Exe*.
Exe: Hum? Fleetway... N-não chora...
Fleetway: Hum... *ergue a cabeça*.
Exe: *se assusta* O QUE É ISSO NO SEU OLHO!!!?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4
FanfictionFleetway foi para um novo colégio após ser expulso do último tentando salvar sua amiguinha Cream, ele acaba conhecendo um cara chamado Exe que no começo fazia algumas zueiras com ele, mas ao passar do tempo, Exe foi ficando curioso para saber sobre...