Ele vai ou não vai?

175 14 3
                                    

Sonic narrando: Ok... Fleetway foi embora... A Cream tá preocupada... E eu estou confuso... Por que o Exe quer saber onde o Fleetway trabalha? Será que ele vai querer fazer uma alguma coisa de ruim com ele? Eu espero que não... Mas eu não sei se é uma boa ideia levar o Exe para lá... Vou conversar com a Cream sobre isso e iremos decidir se o levamos ou não, eu espero que ele não tente me matar... O jeito que ele segurou meu pescoço foi muito doloroso... Não quero repitir a dose, na dinámica em que estávamos, todos amarram os laços, exceto eu e o Shadow, e o Fleetway e o Exe, no caso o Fleetway tinha arrebentado a nossa depois de ter cido amarrado com ela na árvore, e o Exe escondeu a deles... O tempo se passou, e o recreio tinha chegado, chamei a atenção de Cream e caminhamos para um corredor náo completamente vazio, mas seria um bom lugar para conversar sobre coisas do nosso amigo...

Cream: E então Sonic? O que iremos fazer?

Sonic: Eu imagino que o Exe vá fazer algo de ruim com ele...

Cream: Hum... Também estou com uma sensação estranha sobre isso..

Sonic: Mas por que será que ele quer ir junto em?

Cream: Por que não pergunta para ele?

Sonic: N-não dá Cream... Quase fui enforcado por ele...

Cream: Meu Deus... Você tem que contar isso para o diretor!

Sonic: Hum... Melhor não... Vamos fingir que isso nunca aconteceu ok?

Cream: Hum... Ok... Mas enfim... Será que o Fleetway voltou para casa em segurança?

Sonic: Acho que sim... Perai!  *pega o celular* Vamos ver se ele está online nesse momento!

{Mensagens}

Viado Retardado (Fleetway)

Ei! 09:35

Tá tudo bem? 09:35

Chegou bem em casa ou morreu
atropelado? 😂 09:35

Seu sonho me ver no chão
atropelado né seu #####!?
🙄 09:36

Estou bem... 09:36

Não está mentindo né? 09:36

Claro que não! 09:37

Hum... Ok! Vamos no seu
trabalho hoje! 09:37

Ham... T-tá bom... 09:37

Até mais idiota! 09:37

Até mais viado! 09:37

{Com Sonic}

Sonic: Hehehe! Ele está bem Cream!

Cream: Ufa que bom!

Sonic: Então... Me diz... A gente conta para ele sobre o Exe?

Cream: Bom... Acho que não... A gente tenta dar uma desculpa para o Exe dizendo que não iremos mais...

Sonic: É... Do jeito que o Fleetway estava no banheiro por causa do Exe... Deu um pouco de preocupação...

Cream: As orelhas dele...

Sonic: Sim! Estavam abaixadas...

Cream: Coitado...

Sonic: Aquele retardado podia deixar o Fleetway em paz, coitado dele... Tem que ser zoado logo no primeiro dia nesse colégio?

Cream: Pobrezinho...

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora