Moradia solitária

187 12 0
                                    

Exe narrando: Fiquei muito tempo na enfermaria com o Fleetway, estava preocupado demais para ficar longe dele... Meu coração disparava na velocidade da luz com medo dele ter morrido ou algo assim, a cada minuto que se passava, era uma tortura para mim, ver ele naquele estado me dava medo... Não quero perder ele... Ele é muito importante para mim... Eu... Eu... Eu... Sei lá... Não sei se é a palavra certa para descrever isso, eu diria que o amo mas... Pode ser que não seja... Mas enfim... As duas ultimas aulas passaram, eu fiquei com o Fleetway a maior parte na enfermaria, minha preocupação subia ainda mais quando ouvi o sinal tocando, mas para a minha surpresa e o meu alívio, vi Fleetway se mechendo e finalmente abrindo os olhos.

Fleetway: Hum~ *se meche*.

Exe: Fleetway?

Fleetway: E-Exe?

Exe: Fleetway! *abraça Fleetway*.

Fleetway: Hum? O que aconteceu?

Exe: N-nada... Não quero te por mais preocupação...

Fleetway: Hum... A aula já acabou?

Exe: Sim! Quer que eu vá arrumar sua mochila?

Fleetway: Não precisa, eu mesmo vou lá *desce da cama*.

Exe: Por favor cuidado... *preocupado*.

Fleetway: Tá tão preocupado Exe...

Exe: É-é normal acontecer isso comigo...

Fleetway: Ah! *caminha*.

Exe: *segue Fleetway*.

Fleetway: *vai até a sala* Hum... *se aproxima de sua mesa e começa a areumar suas coisas*.

Exe: Hum... O viado do Mephiles e do Shadow já foram embora, a mais que saber, não tô nem aí.

Fleetway: Pronto! *põem a mochila nas costas* Que horas são?

Exe: *olha no relógio da sala* São... Onze e trinta e sete!

Fleetway: Tenho que ir para casa e me arrumar rápido para ir para o trabalho...

Exe: Quer que... Eu te acompanhe até em casa?

Fleetway: Não precisa! Eu vou sozinho!

Exe: Por favor!

Fleetway: Hum... Ok!

Exe: Eba!

Fleetway: Vem! *sai da sala*.

Exe: *segue Fleetway*.

Fleetway: *pega o celular* Hum... O Sonic mandou mensagem, ele disse que já foi embora, mais que novidade...

Exe: He! Né!

Fleetway: *sai do colégio*.

Exe: *sai do colégio*.

Fleetway: Hum... O sol tá muito quente...

Exe: He! Que lindo raio de sol!

Fleetway: Concordo! Os raios do sol são tão lindos! Mas é meio complicado de ver...

Exe: Na verdade... Eu estava me referindo a você!

Fleetway: *cora* H-ham?

Exe: He! Você combina com o sol! Seu jeitinho fofo de ser é tão bonitinho!

Fleetway: Hum... *desvia o olhar*.

Exe: Hehehe!

Fleetway: Você podia parar com isso...

Exe: Por que? Não achou o apelido fofinho?

Fleetway: Achei mas... Estou me sentindo meio estranho... Ninguém nunca me chamou assim do nada...

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora