Mal entendido

122 9 18
                                    

Exe: Hum...

Fleetway: A-a quanto tempo está aí!? *cora*.

Exe: A um bom tempo *encara Lyra*.

Lyra: Hehehehe!

Fleetway: V-você... Gostou da música?

Exe: Hum... *sai andando*.

Fleetway: Hum? Exe?

Exe: *iguinora Fleetway*

Fleetway: Hum... O que aconteceu? Por que ele me inguinorou?

Lyra: Deve ser por que ele cansou de você.

Fleetway: Que!?

Lyra: Entenda uma coisa Fleetway, nada dura para sempre, acabou entre vocês! É o fim!

Fleetway: N-não... *abaixa as orelhas*.

Lyra: Sinto muito dizer a verdade amigo...

Fleetway: Não... Isso não é a verdade...

Lyra: Aceita que doi menos Fleetway!

Fleetway: N-não... *abaixa as orelhas*.

Lyra: Sinto muito...

Fleetway: N-não... *se levanta e sai correndo*.

Lyra: Hehehe! Finalmente esse casal de ##### vai ter um fim!

Fleetway narrando: Não... O Exe não cansou de mim... Né? Não... Calma... Ele nunca se cansaria de você... Hum... Ou se cansaria? Ai que confusão... Eu não sei o que fazer... Eu não quero acreditar na Lyra... Eu sinto que não acabou... A gente ainda é amigo... Eu tenho que acreditar no que eu digo... Tenho medo de perder ele... Nunca encontrei alguém que me dava tanto carinho quanto ele... E-eu... Não sei o que fazer... Voltei para a sala e fiquei lá com Lyra esperando Exe voltar, quando ele voltou, ele nem se quer olhou para minha cara, passou e se sentou sem perceber minha presença... Hum... Eu queria falar com ele... Mas Lyra não permitia... Ela continuava a sussurrar em meu ouvido dizendo que tudo tinha se acabado... Mas eu fazia de tudo para não acreditar... Observei Exe por um tempo até que tivemos que sair para a aula de educação física, fiquei observando Exe jogar até o fim do jogo... Até que Lyra se aproximou de mim e voltou a falar que tudo tinha se acabado.

Lyra: Acredite Fleetway, tudo acabou!

Fleetway: Não acabou não Lyra... Eu sinto que não acabou...

Lyra: Mas eu ainda digo que acabou... Aceita logo Fleetway... Vai ficar pior para você se não acreditar em mim...

Fleetway: Não quero acreditar em uma mentira...

Lyra: Hum... Eu lhe avisei Fleetway... *se levanta e sai andando*.

Fleetway: Hum...

Exe: Hehe! Bom jogo seus gays! *senta no banco e tira a camisa*.

Fleetway: *cora*.

Shadow: Hehehe! Seu namorado até corou!

Exe: *olha para Fleetway*.

Fleetway: *tampa o rosto corado*.

Exe: Hum...

Mephiles: Vai lá no seu "raio de sol" Exe!

Exe: Deixa ele quieto lá no canto dele.

Shadow: Ham?

Mephiles: Ham?

Exe: Hum... *veste a camisa e sai andando*.

Shadow: O que deu nele?

Mephiles: Ele nem se quer foi lá no Fleetway.

Shadow: O que aconteceu com ele?

Mephiles: Será que é outro daqueles traumas que ele tem?

Shadow: Acho que não, se fosse ele estaria triste e não frio...

Mephiles: É tem razão...

Shadow: Vamos lá falar com ele *corre*.

Mephiles: Me espera! *segue Shadow*.

Fleetway: *olha em volta* Hum... Ele foi embora... *abaixa as orelhas* Hum... Eu tenho que ir falar com ele, e eu vou cantar essa música a força se for preciso! *pega o celular e coloca os fones* Vou dar uma última treinada e vou enfrentar meu medo!

Fleetway narrando: Cantei escondido em um canto da quadra e me preparei para o que iria vir... Treinei meu tom e andei gravando para ouvir depois e ver se estava bom, um tempo se passou, e eu vi que estava pronto, passei um tempo com a Cream e com o Sonic e cantei pela última vez como teste para eles ouvirem e ver se estava bom, eles amaram e até me aplaudiram! Eu abri um sorriso meio envergonhado e esperei até o sinal tocar para irmos embora, assim que o sinal tocou, corri para a sala e fui arrumar minhas coisas, vi Exe na sala e tentei falar com ele, mas ele me inguinorou e foi para fora, fiquei um pouco triste e terminei de arrumar minhas coisas, assim que eu acabei corri para fora e vi Exe e o resto do pessoal conversando, respirei fundo, e me aproximei de Exe.

Fleetway: E-Exe...

Exe: Hum? Hum... O que você quer *cruza os braços*.

Fleetway: E-eu quero cantar uma música para você... *cora*.

Exe: Ah! Aquela música que você cantou para a sua namorada?

Fleetway: Ham? Namorada?

Exe: É Fleetway! A Lyra!

Lyra: *escondida atrás de um banco* Hehehe!

Fleetway: A Lyra é só uma amiga minha Exe!

Exe: Pois não pareceu! O jeito que ela te abraçou pareceu tão fofo para dois amigos, tem certeza que não foi de namorados!?

Fleetway: O que deu em você Exe? Eu já disse que somos só amigos, eu gosto de outra pessoa...

Exe: Pois não parece! Fica lá com sua namoradinha e faz de conta que eu não existo!

Fleetway: Ham? Mas Exe... Como eu vou fingir que você não existe? Saiba que foi você que salvou minha vida...

Exe: Grrrrrrrr, pensa que foi algo do além.

Fleetway: *se irrita* Qual seu problema Exe?

Exe: O meu problema é que você cantou uma música linda se declarando para a Lyra!

Fleetway: Aquela música não era para ela! Era só um teste!

Exe: Aham sei! E você dizendo que também amava ela era um teste? Deu para ver na sua cara que estava feliz Fleetway!

Fleetway: Qual o problema? Não posso ser felizes com meus amigos!?

Exe: Desperdicei meu tempo gostando de você para descobrir que você preferia outra...

Fleetway: Eu não gosto dela Exe!

Exe: Grrrrrrr, gosta sim!

Fleetway: Por que não acredita em mim?

Exe: Por que até agora eu não estou acreditando que te salvei daquele cara!

Fleetway: A então você queria que eu tivesse morrido?

Exe: É!

Fleetway: ENTÃO POR QUE NÃO ME DEIXOU MORRER!!!?

Exe: PORQUE EU NÃO QUERIA!!! MAS AGORA EU QUERO!!! SE MATA!!!

Fleetway: *abaixa as orelhas* H-ham!?

Exe: Eu te odeio! Se mate e suma desse mundo! Vai para o ####### que é seu lugar...

Fleetway: E-Exe...

Exe: Some da minha vida praga...

Fleetway: Hum... *sai correndo*.

Continua...

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora