Acabou?

127 9 8
                                    

Exe: NÃO!!!

Fleetway: *com uma faca no peito, com sangue na boca e em outras partes do corpo, com os olhos entre abertos com um pouco de lágrimas paradas e sem respirar*.

Crram: *entra correndo no quarto* O que foi Exe? *se assusta* N-não...

Exe: *retira a faca do peito de Fleetway* Não... Ele não fez isso... Não... *começa a chorar*.

Sonic: *entra no quarto* Gente tá tudo bem? *se assusta* M-meu Deus...

Exe: FLEETWAY!!! ACORDA!!! POR FAVOR!!!

Cream: *começa a chorar* H-hum... *abraça Sonic*.

Sonic: *abaixa as orelhas e retribui o abraço de Cream*.

Exe: POR FAVOR!!! NÃO!!! *chora desesperadamente*.

Shadow: *entra correndo no quarto* O que aconteceu?

Mephiles: *entra correndo no quarto* O que é isso!?

Shadow: Ai não...

Mephiles: A não...

Exe: *abraça o corpo de Fleetway* NÃO!!! POR QUE!!!? POR QUE EU DISSE AQUILO!!!? AAAHHH!!!

Shadow: Liga para a ambulância Mephiles!

Mephiles: *pega o celular e liga para uma ambulância* Alô! TRAZ UMA AMBULÂNCIA AQUI RÁPIDO!!! Vou mandar o endereço por mensagem... *desliga*.

Exe: *respira rapidamente* D-desculpa... Eu nunca quis que você passasse por isso... Eu... Sou um monstro...

Shadow: *abaixa as orelhas*.

Sonic: *chora*.

Cream: Acabou... E-ele se foi...

Mephiles: A ambulância está quase vindo gente, o hospital que liguei fica perto daqui...

Shadow: Tá...

Exe: *dá um beijo na boca de Fleetway e abaixa a cabeça* Não... E-eu não ainda não consigo acreditar... Não... Esse não pode ser o fim...

Sonic: Hum... Nem todo o final é como a gente pensa Exe... *limpa as lágrimas* Tudo tem seu momento bom e seu momento ruim...

Exe: *põem a cabeça no peito de Fleetway* Hum?

Cream: O-o que foi E-Exe?

Exe: O coração dele...

Médico: *entra no quarto* É aqui?

Mephiles: É...

Médico: Hum...

Cream: O que tem o corção dele?

Exe: T-tá batendo... Mas está muito devagar...

Médico: Isso significa que ele ainda está vivo! Temos que levar ele as pressas para o hospital se não quiser que ele morra!

Exe: Ham?

Médico: Rápido! Traz ele e o coloque na ambulância! *sai do quarto*.

Exe: *pega Fleetway no colo* Hum... *sai do quarto e vai para fora de casa*.

Médico: Rápido põem ele na cama que está dentro da ambulância!

Exe: *entra na ambulância e põem Fleetway na cama* H-hum... *acaricia a cabeça de Fleetway* Fique bem... Não morra... Por favor...

Médico: Pronto obrigado senhor, agora pode se retirar?

Exe: Não posso ir com ele?

Médico: Acho melhor não, normalmente só se aceita visita quando está prestes a terminar o tratamento...

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora