Plano de declaração e ligação

132 9 2
                                    

Lyra: *cai sentada no chão* Ai...

Diretor: Já chega! Os dois para a minha sala!

Fleetway: Hum... Ok!

Exe: *se levanta* Como você teve coragem?

Fleetway: Hum... Ninguém chama meu amigo de louco!

Exe: He!

Diretor: Estão esperando o que em?

Exe: *segura a mão de Fleetway* Vem atrás da gente então! *corre*.

Fleetway: *corre*.

Diretor: VOLTEM AQUI!!!

Lyra: Hum... *se levanta* Deixa diretor, pode deixar, faz de conta que isso nunca aconteceu.

Diretor: Hum... Ok...

{Com Fleetway}

Fleetway: Hehehe! Já o despistamos Exe!

Exe: He! Que bom! *para de correr e senta em um banco* Senta aqui!

Fleetway: *senta ao lado de Exe*.

Exe: He!

Fleetway: *sorri*.

Exe: Fofo como sempre!

Fleetway: *cora um pouco*.

Fleetway narrando: Hum... Sempre corando... Sempre me sentindo estranho... Sempre me sentindo um outro alguém perto dele... Tá bom eu aceito dizer que estou mais que apaixonado pelo Exe... Ele já mostrou em forma de carinho várias vezes... Mas eu nunca fiz alguma coisa carinhosa que chegasse no nível dele... Eu queria fazer algo especial, algo que eu faça certo e direito, tenho que encontrar uma maneira de falar no mínimo um eu te amo para ele, horas se passaram e eu fui para casa sozinho, antes de sair Exe me deu um abraço apertado e me beijou... Depois disso cada um foi para sua casa, quando cheguei em casa, me sentei em uma cadeira em meu quarto e comecei a pensar em maneiras de como me declarar para o Exe, mas estava muito complicado, tudo o que eu pensava dava ruim... Os poemas que eu tentava escrevas ficavam péssimos... Eu só estava perdendo tempo naquilo... Minutos depois eu escuto meu celular vibrar e vou ver o que era... Havia um número desconhecido me ligando, mas parecida ser da minha cidade.

Fleetway: Ham? Um número descohecido? Hum... Espero que não seja trote... *atende* Alô?

Exe: *fala do telefone* Oi raio de sol!

Fleetway: Ham? Exe?

Exe: Hehehe sim! Sou eu!

Fleetway: Como conseguiu meu número?

Exe: He! Nos passávamos muito tempo juntos e eu nunca lembrei de pedir seu número, e meio que o Sonic passou ele para!

Fleetway: Ah! Hehehe! Que bom!

Exe: Tá fazendo o que de bom?

Fleetway: Ham... Só estou... Desenhando sabe...

Exe: Oh! Você desenha?

Fleetway: Sim eu desenho... Tem pouco tempo isso mas eu desenho!

Exe: Manda alguns dos seus desenhos para mim?

Fleetway: Ham... Não...

Exe: Por que não?

Fleetway: Tenho vergonha...

Exe: Ah hahahaha!

Fleetway: Hum...

Exe: Tá tudo bem! Mas um dia você me mostra?

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora