Desfruto quente no colégio

263 11 8
                                    

Exe narrando: Tinha que ser meus amigos né... Perdi a chance que eu tinha... Até que ver o Fleetway daquele estado me deixou meio... Sei lá... Me deixou com mais vontade... Eu nem estava me controlando direito... Aquele olhar fofo e inocente sem entender o que eu planejava, ele deu sorte de ter fugido dessa, da próxima não vou deixar passar, vou tentar não acabar com ele na cama... Ele já me enlouquece com aquele jeitinho fofo de ser, agora é minha vez de enlouquece-lo de um jeito mais quente! Passei a tarde com os meus amigos e depois de um tempo voltei para casa, quando anoiteceu tive problemas para dormir, me sentia estranho e ficava apenas pensando no Fleetway, mas de um jeito diferente, eu sempre o imaginava gemendo e lembrando daquele rostinho corado, mas enfim... O dia amanheceu, e eu me arrumei para ir para o colégio, chegando lá, entrei para a sala e vi Fleetway conversando com Cream e Sonic em outra mesa.

Cream: Então eu fiz esse desenho para mostrar para vocês o quão lindo é a prática de pintar com cores claras e escuras!

Fleetway: Realmente fez um lindo tom para o seu desenho Cream!

Sonic: Tenho que concordar! Ficou incrível!

Cream: Valeu gente!

Sonic: Ouviram falar da novidade?

Cream: Que novidade?

Sonic: O professor de matemática faltou, e pelo o que eu saiba não veio substituto!

Fleetway: Eba! Aula na quadra!

Cream: Isso!

Sonic: Hehe! Juntando com a hora do recreio ficaremos uma hora e cinco minutos sem estudar.

Fleetway: Que bom! Dá para fazer várias coisas nesse tempo!

Exe: (Como ##### você por exemplo).

Sonic: Vamos apostar corrida!

Fleetway: Hehe gostei!

Cream: Eu vou contar! E quem chegar primeiro ganha um saco de doces!

Fleetway: Gostei!

Sonic: Também!

Cream: Bom... Vamos ir para os nossos lugares que daqui a pouco o sinal toca!

Fleetway: Ok! *vai para o seu lugar* Ah! Oi Exe! Não tinha te visto entrar!

Exe: Hehe é eu sei! *olha para as coxas de Fleetway*.

Fleetway: Ham... O que está olhando?

Exe: Ham? N-nada *balança a cabeça rapidamente*.

Fleetway: Hum *senta em seu lugar* Me diz... O que você estava tentando fazer comigo ontem?

Exe: C-com você?

Fleetway: É.

Exe: Nada demais...

Fleetway: Tem certeza?

Exe: Tenho...

Fleetway: Hum... Ok!

Exe: *suspira* (Tava tentando fazer aquilo mas acabou não dando... Mas talvez hoje dê...).

Exe narrando: As duas primeiras aulas se passaram, e eu nem prestava atenção no que os professores diziam, minha visão estava focadas nas coxas de Fleetway... Não sei por que não paro de olha-lo sem sentir uma vontade de... Vocês sabem... Acho que não estou me sentindo bem... Estou sentindo algo que até em outro lugar estou sentindo, algo como tesão... Eu não sei explicar, mas deve ser isso, esperei dar a terceira aula e todos fomos juntos para a quadra, Fleetway resolveu ir no banheiro e eu acabei o seguindo, chegando no banheiro o vi se olhando no espelho e logo em seguida entrando em uma cabine, fique escorado do lado da porta, apenas esperando Fleetway sair.

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora