Exe: *sorri de lado*.
Fleetway: O que foi? P-por que tá me olhando assim?
Exe: Hum? *balança a cabeça rapidamente* Ham... Eu... Só... Vim ver se você tá bem!
Fleetway: Ah... Eu tô *se senta na cama e cobre suas pernas com o cobertor*.
Exe: Por que te daram alta?
Fleetway: Ah... Eu que pedi...
Exe: Que? Mas por que?
Fleetway: Eu... Queria ficar em casa e... Insisti muito...
Exe: Ah... Mas era melhor você ter ficado lá.
Fleetway: Tá tudo bem Exe, eu vou ficar bem!
Exe: Hum... Tem certeza?
Fleetway: Tenho!
Exe: *se aproxima de Fleetway e senta o seu lado* Hum...
Fleetway: Hum?
Exe: *beija Fleetway*.
Fleetway: *cora*.
Exe: *deita Fleetway e continua o beijando * Hmmmm~♡
Fleetway: H-hmmmm~♡
Exe: *se separa e fica por cima de Fleetway*.
Fleetway: H-hum?
Exe: Você é fofo quando fica vermelho!
Fleetway: H-ham...
Exe: He!
Fleetway: *tampa o rosto corado*.
Exe: *puxa um pouco o cobertor*.
Fleetway: *cora ainda mais e puxa a camisa tentando tampar as pernas*.
Exe: Por que tá assim?
Fleetway: E-eu tô sem calça...
Exe: *cora* A-ah...
Fleetway: D-dá para você sair do quarto para eu me vestir?
Exe: He! Por que não se veste comigo aqui?
Fleetway: H-hum?
Exe: Iria adorar ver *sorri de lado*.
Fleetway: *cora ainda mais* O-o que?
Exe: *balança a cabeça rapidamente* H-ham... D-desculpa, e-eu vou sair *se levanta e sai do quarto fechando a porta*.
Fleetway: Hum... *se levanta e veste uma calça* Pronto...
Exe: *abre a porta* Hum?
Fleetway: *senta na cama*.
Exe: He! Essa calça é meia apertada né!? *olha Fleetway de cima a baixo*.
Fleetway: H-ham? Q-que?
Exe: *lambe os lábios*.
Fleetway: O-o que foi Exe? P-por que tá me olhando assim? O-o que deu em você?
Exe: *balança a cabeça rapidamente* A-ah... E-eu tenho que... Ir para o colégio... M-melhoras *sai correndo*.
Fleetway: Hum... Tá...
Exe narrando: Eu não sei o que deu em mim, que sentimento estranho, que vontade estranha, o que está acontecendo comigo? Isso é normal? Eu não sei por que mas... Estava com vontade de fazer alguma coisa com ele, mas eu não sei o que, me surpreendido quando ele disse que estava sem calça... E quando eu pedi para ele se vestir na minha frente... Ai ai... O que deu em mim? Eu estou bem? Esse sentimento é normal? O que eu quero com ele? Hum... Fui correndo para o colégio e cheguei lá faltando quatro minutos para o portão fechar, entrei correndo na sala e deixei minhas coisas na minha mesa, fui correndo para o banheiro e me olhei no espelho, eu estava um pouco cansado e suado, mas o que importa é que eu tinha chegado a tempo, joguei uma água no rosto, e olhei para o lado após Mephiles dar um soco na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4
FanfictionFleetway foi para um novo colégio após ser expulso do último tentando salvar sua amiguinha Cream, ele acaba conhecendo um cara chamado Exe que no começo fazia algumas zueiras com ele, mas ao passar do tempo, Exe foi ficando curioso para saber sobre...