Estilo diferente ou segredo doloroso?

166 17 11
                                    

Exe: *suas orelhas se levantam o mais alto possível* Ouviram isso?

Cream: Isso o que!?

Sonic: Hum?

Exe: O estressadinho tá gritando...

Cream: Eu não ouvi nada...

Sonic: Tá muito longe Exe, não conseguimos escutar o que acontece na cozinha daqui.

Exe: Grrrrr... Eu vou lá *se levanta e caminha na direção da cozinha*.

Cream: Exe não! *corre atrás de Exe*.

Sonic: Não pode *corre atrás de Exe*.

Exe: *para no meio do caminho* E por que não?

Cream: O Fleetway disse que não podemos entrar na cozinha quando o chefe dele o chama.

Exe: Hum... Tem alguma coisa errada... Eu tô sentindo que o estressadinho não está bem...

Fleetway: *sai da cozinha com dois copos de suco* A-aqui amigos... *entrega os sucos para Cream e Sonic*.

Cream: Obrigada!

Sonic: Valeu!

Cream: O que o seu chefe queria?

Fleetway: E-ele... Ouviu o barulho dos copos se quebrando e ele me gritou para pegar outros sucos rapidamente *nervoso*.

Exe: *encara Fleetway*.

Sonic: Ah!

Exe: *olha para as pernas de Fleetway* Por que tem esses arranhões em sua perna?

Fleetway: É que... E-eu me cortei com os cacos...

Exe: Mas você caiu de costas.

Fleetway: P-poisé... Mas eu...  Acabei me machucando aqui também...

Exe: Hum...

Sonic: Você está bem né?

Fleetway: S-sim! Estou!

Sonic: Ufa... Que bom!

Exe: Você mente demais...

Fleetway: H-hum...

Chefe: FLEETWAY!!!

Fleetway: *arrepia*.

Exe: Hum?

Fleetway: E-eu tenho que ir gente... N-não tenho tempo para conversar... P-podem voltar outra hora?

Sonic: Hum... Ok!

Cream: Te vemos amanhã no colégio?

Fleetway: C-claro!

Chefe: FLEETWAY!!!

Fleetway: T-tenho que ir... *corre de mau jeito até a cozinha*.

Exe: Hum... O que aquele ######### tá fazendo com ele?

Cream: Ele deve ter mandado o Fleetway limpar o chão.

Sonic: É...

Exe: Hum...

Cream: Vem vamos! *sai andando*.

Sonic: *sai andando*.

Exe: Eu vou descobrir o que está acontecendo *sai andando*.

Sonic narrando: O que eu posso dizer, achei estranho o fato do Fleetway ter machucado as pernas logo na parte da frente... Isso é meio... Raro acontecer com quem cai de costas... Mas enfim... Eu diria que o Exe não é tão ruim assim... Passamos a tarde com ele, e descobrimos que ele é legal... Bom... Mais ou menos... Anoiteceu... Eu dormi... E acordei no dia seguinte, me arrumei o mais rápido possível pois estava com medo de Fleetway estar quase arrombando a porta, quando terminei, recebi uma mensagem de Fleetway, ele disse para mim ir para o colégio sozinho, pois ele iria demorar um pouquinho a chegar, eu apenas segui minha vida e fui para o colégio, chegando lá fiquei esperando o Fleetway junto com a Cream e o Exe dentro da sala, minutos depois vemos Fleetway entrar na sala, a roupa dele parecia diferente, então a primeira coisa que eu pensei foi, por que ele está usando uma blusa fina de manga cumprida com o uniforme por cima sendo que nem está tão frio?

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora