O trabalho de Fleetway

160 13 8
                                    

Sonic narrando: Ufa! Salvos pelo sino! Que bom que o sinal bateu, Exe se destraiu olhando para o lado enquanto reclamava e eu e Cream corremos em direção a nossa sala, mais que sorte, nunca imaginei que iriamos escapar tão fácil... Entramos na sala e tivemos mais duas aulas meio chatas, era Geografia e Ciências, a maioria achava ruim, mais o Tails... He! Ele estava adorando, mas enfim... Quando as aulas terminaram, eu e Cream nos arrumamos e tentamos sair de fininho sem Exe perceber, corremos em direção a sala dos professores e ficamos a espera de Vanilla para levar a Cream embora.

Sonic: Sua mãe vai demorar a sair?

Cream: Não, acho que ela só está terminando de arrumar as coisas no armário!

Sonic: Ah!

Cream: Amanhã vou te mostrar onde fica o seu armário!

Sonic: Hum?

Cream: É! A sala em que você saiu cada um tem seu armário!

Sonic: Só a nossa?

Cream: É! Amanhã se o Fleetway vir eu mostro o dele também!

Sonic: Que legal!

Vanilla: *sai da sala* Pronto meninos, já arrumei minhas coisas, agora já podemos ir!

Cream: Que bom mamãe!

Sonic: É que bom!

Vanilla: Hehe vem Cream! *sai andando*.

Cream: Tô indo mãe! Até amanhã Sonic! *segue Vanilla*.

Sonic: Até mais Cream!

Exe: *escorado na parede* Ela é bem fofinha mesmo!

Sonic: *arrepia*.

Exe: Mas... Agora você vai me levar até onde quero.

Sonic: C-cara... Por que quer tanto ir lá? O que tem no meu amigo que você gostou em?

Exe: O estresse dele, a personalidade, é tudo muito legal, mas eu quero saber sobre o trauma, o que tem esse trauma? Eu preciso saber!

Sonic: Acho que ele não vai te contar... Ele não confia em você.

Exe: Não me importo se confia ou não, eu quero saber que trauma é esse.

Sonic: Hum... Olha... Eu e a Cream vamos lá as duas da tarde...

Exe: Hum...

Sonic: Encontra a gente aqui no portão da escola nesse horário, a gente vem e te leva lá...

Exe: Ok! Espero que não esteja mentindo ou me enganando.

Sonic: N-não estou... P-prometo...

Exe: He! Ok!

Sonic narrando: É... O que eu posso dizer... Agora terei que leva-lo até lá... Espero que o Fleetway não se sinta desconfortável ou algo assim quando o ver, fui correndo para casa e arrumei algumas coisas até dar as duas da tarde, quando bateu esse horário, sai de casa e fui até a casa de Cream para busca-la, e depois disso fui para o portão da escola, lá encontrei Exe escorado na parede e de braços cruzados enquanto encarava alguma coisa, não sabia o que era mas... Ele parecia muito sério...

Sonic: Ei!

Exe: Hum?

Sonic: Tá encarando o que?

Exe: Tô pensando...

Sonic: Ah... Pensando no que!?

Exe: Em nada da sua conta.

Sonic: Ah...

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora