Exe o que deu em você?

124 11 10
                                    

Exe: VOCÊ MERECE MORRER!!!

Shadow: EXE PARA!!!

Exe: PARA NADA!!! ELA INSENTIVOU MEU BEBÊ A SE MATAR!!!

Shadow: Mas isso vai trazer ele de volta por acaso?

Exe: *abaixa as orelhas* N-não... *solta Lyra*.

Lyra: Ai... Ai...

Exe: *põem as mãos na cabeça* Eu sou um #####, eu só queria que ele ficasse bem... Eu não queria que ele passasse por isso *chora*.

Shadow: Calma Exe *abraça Exe*.

Mephiles: *abraça Exe*.

Exe: Eu perdi ele... Eu não cuidei dele como deveria ter cuidado...

Shadow: Calma, ele ainda está bem!

Mephiles: Espera um tempo e depois você vai lá no hospital de novo.

Exe: T-tá...

Mephiles: *solta Exe*.

Shadow: *solta Exe*.

Mephiles: Vem vamos te levar para a sala*.

Exe: *se levanta e vai andando até a sala*.

Mephiles: Ei espera! *segue Exe*.

Shadow: *segue Exe*.

Exe: *entra na sala e se senta em seu lugar*.

Shadow: Fica aqui calminho que a gente vai alí no banheiro *sai da sala*.

Mephiles: Não se preocupe com nada Exe, ele vai ficar bem! *sai da sala*.

Exe: *escora a cabeça na mesa*.

Cream: *entra na sala*.

Sonic: *entra na sala*.

Cream: Tá tudo bem senhor Exe?

Exe: Estou com cara de bem por acaso?

Cream: Ham...

Sonic: Qual foi Exe, se acalma um pouquinho.

Exe: *levanta a cabeça* Se acalma um pouquinho!? Sonic! O Fleetway tá no hospital, tem chance de não sobreviver e você quer que eu me acalme!?

Sonic: Ele vai ficar bem...

Exe: Isso eu espero...

Sonic narrando: É... O Exe está mil vezes mais preocupado com o Fleetway do que a gente, nas duas primeiras aulas, Exe ficou com a cabeça abaixada sem se mover, como se estivesse dormindo, os professores chamavam sua atenção mas ele nem respondia... Depois de um tempo veio o terceiro horário, e o professor que entrou chamou muito a atenção de Exe, e acabou se irritando por ele não ter respondido... Eu e a Cream tentávamos chamar a atenção de Exe, mas ele não escutava, ele realmente estava dormindo? Ficamos com um pouco de medo quando vimos o professor caminhar na direção de Exe para chamar ainda mais sua atenção, eu e Cream só observamos enquanto o professor batia a mão na mesa para tentar chamar sua atenção, segundos depois Exe ergue a cabeça e fica encarando o professor por alguns segundos, até eles começarem um diálogo...

Espio: Por que é que você não presta atenção?

Exe: *sério* Tenho coisas mais importantes para me preocupar ao invés de prestar atenção nessa sua aula insuportável.

Espio: Hum... Sinceramente gostei do seu jeito!

Sonic: Que?

Cream: Ham?

Espio: Não vejo alunos assim desde o ano passado, mas como a regra da escola diz... Eu tenho que te tirar da sala...

Exe: Hum... Ótimo.

Espio: Vai para a diretoria...

Exe: Hum... *se levanta e sai da sala*.

Lyra: *andando pelos corredores* Hum... *vê Exe e se assusta* Ai... Hum...

Exe: Hum... *inguinora Lyra e passa direto*.

Lyra: Ufa... Ainda bem que ele não me fez mal...

Exe: *chega na sala do diretor e entra*.

Diretor: Hum? Ah... Olá Exe...

Exe: *senta na cadeira*.

Diretor: Eu vi nas câmeras o que tentou fazer com a pobre menina, como ousa fazer aquilo com alunos inocentes?

Exe: Inocente é o #######, aquela menina insuportável mente o tempo todo.

Diretor: Impossível, ela é a aluna nota dez da sala!

Exe: Nota dez uma ########, ela nunca faz tarefa, eu já vi!

Diretor: Você não tem como privar ouriço idiota.

Exe: Grrrrrrrr!

Diretor: A maioria dos alunos estão com medo de você, então eu não quero sabe de você fazendo isso de novo, fui bem claro?

Exe: Puff, e o que vai acontecer comigo caso eu não obedeça?

Diretor: Será expulso da escola por uma semana!

Exe: Eu não me importo com isso, o que me preocupa não é a suspenção ou esse ####### colégio.

Diretor: Você se acha muito confiante Exe, quero ver quando seus pais não quererem mais cuidar de um idiota como você.

Exe: Meus pais foram mortos antes de eu completar três anos.

Diretor: O que? Com quem você mora?

Exe: Sozinho a muito tempo.

Diretor: I-isso não me importa, volta para a sua sala que eu não vou me responsabilizar de conversar com um fraco como você.

Exe: Hum... *se levanta*.

Diretor: E pare de ficar deitado naquela mesa, você veio para o colégio estudar ou ficar dormindo?

Exe: Hum... Eu só venho por que é aqui que meus amigos me acalmam...

Diretor: Acalmam do que?

Exe: Meu melhor amigo foi para o hospital e... Tá entre a vida e a morte...

Diretor: O que você fez com ele?

Exe: Eu estava bravo por ter pensando errado... Eu gosto dele mas... Pensei que ele gostasse de outra... A gente discutiu e... Eu mandei ele se matar... E foi isso que ele tentou fazer...

Diretor: Ele é besta mesmo, quam se mataria por outra pessoa?

Exe: Eu... Eu me mataria por ele... Mas... Eu não consigo... Já tive pensamentos fortes em me matar mas... O Shadow e o Mephiles não me deixam fazer isso...

Diretor: Eles são bestas por serem amigos de um assassino!

Exe: *abaixa as orelhas* Eu nem sei o por que eles ainda falam comigo...

Diretor: Como eu disse... São bestas...

Exe: Ah Fleetway... Fique bom... Não me deixa... Juro que vou lavar essa minha boca com sabão para nunca mais falar isso...

Diretor: Você precisa lavar tudo com sabão viu, esses seus espinhos estão com um cheiro horrível.

Exe: E eu te perguntei se estava fedendo? É só um perfume podre que eu derrubei em cima da cabeça sem querer... Me arrumei preocupado com meu amigo...

Diretor: Espero que seu amigo morra para você aprender a se vestir direito.

Exe: ...

Diretor: Já deve estar morto uma hora dessas no hospital.

Exe: GRRRRRRRRRR!!! *segura o pescoço o diretor*.

Diretor: AAAHHH!!!

Exe: RETIRE O QUE DISSE AGORA MESMO!!!

Faxineira: *entra na sala do diretor* Prontinho, arrumei os banheiros e... EXE O QUE ESTÁ FAZENDO!!!?

Exe: Ham?

Continua...

Fleetexe: A vida sem você é uma d3sgr4ç4Onde histórias criam vida. Descubra agora