AVISO!

940 112 13
                                    


Este romance não é sobre casa com cercas brancas, bebês adoráveis e um casamento com felizes para sempre.

A jornada aqui é pesada, com muitos gatilhos emocionais; se for sensível, creio que esta história não é para ser lida por você. Afinal, sua saúde em primeiro lugar.

Mas, caso não haja problemas, prepare o calmante, pois vou fazer seu coração acelerar.



AVISO: 


MENINAS, NÃO ESTOU CONSEGUINDO DESENVOLVER O LIVRO DO DONNY, PARECE QUE EMPACOU E ESTOU SENTINDO CULPA POR NÃO TRAZER NADA PARA VOCÊS AQUI. 

PERDÃO!

 POR ISSO RESOLVIR TRAZER MEU ULTIMO LANÇAMENTO DA AMAZON PARA VOCÊS.... E VOU LEMBRA QUE TIVE PROBLEMAS COM ELE, JÁ QUE FUI ENGANADA PELA REVISÃO ( MAS AÍ EU CONTO DEPOIS PARA VOCÊS) PORÉM JÁ ESTÁ TUDO OKEY POR LÁ, POR 1,99 OU PELA ASSINATURA DO KU, E QUEM DESEJA LER LOGO, JÁ PODE BAIXAR, SÓ PEÇO QUE AVALIE DEPOIS , É MUITO IMPORTANTE PARA ESSA AUTORA. 

E AQUI VOU FAZER O MESMO ESQUEMA DE ANTES QUE VOCÊS JÁ CONHECEM: 

1- POSTO O LIVRO DUAS VEZES NA SEMANA ( SEGUNDA E SEXTA) 

2- O LIVRO É MEIO DARK ENTÃO SE TEM PROBLEMA COM ISSO NÃO LEIA. 

3- NADA DE XINGAR AUTORA OU COLEGUINHA ( PACIÊNCIA ZERO, NEM VOU DISCUTIR, BLOQUEIO LOGO) 

4- RESPEITO É PRIMORDIAL 

5- SE NÃO CURTIU A HISTÓRIA, ESCREVA A SUA!

6- NÃO VOU MUDAR NADA PORQUE VOCÊ NÃO GOSTOU! 

7- AQUI É PARA DESCONTRAIR, NADA É REAL, SÓ UMA HISTÓRIA QUE SAIU DA MINHA CABEÇA LOUCA!

8- TERMINADO O EPILOGO DE SER POSTADO RETIRO COM 24 HORAS TODO O LIVRO, SEM CHORO NEM VELA. 

BEIJOKAS 

BOM ESTÁ AQUI DE NOVO! 



PERSEU: FILHO DO FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora