PERSEU
Tento focar nas coisas ao redor, mas meu corpo todo está doendo, minha perna lateja como se tivesse milhões de punhais cravados nela. Minha cabeça dói e gira ao mesmo tempo. Acho que perdi muito sangue, mas, quando fui baleado, só pensei em voltar para casa e morrer nos braços da Zoe. Ainda não sei quem foi o cara, ou se era uma mulher que preparou a emboscada. Nem cheguei a ver quem tentou me matar, sei que tenho muitos inimigos, porém, aquilo foi muito específico, quem tentou sabia que eu estava lá.
Tem alguém querendo minha cabeça a todo custo, mas por quê?
Não posso dormir, mas estou exausto, Zoe acabou dormindo, ela deve estar muito cansada, parece tão plácida de olhos fechados, seu cabelo parece uma auréola angelical ao redor do seu rosto, linda, perfeita. Por que, merda, pedi um beijo a ela? A iminência da morte parece deixar a gente piegas, não devo me envolver com essa menina, ela é tão jovem, tão pura, mas não nego que olho seu rosto e sinto me afogando em vários sentimentos que não consigo controlar. E, depois de saber como sua boca tem um encaixe perfeito com a minha, que tem sabor de pecado, de desejo, vejo que estou, de fato, no inferno, pois quero experimentar outra vez.
Inferno, já tomei outros tiros antes e sempre me cuidei sozinho, mas agora que a tenho, só penso nela cuidando de mim. Esse tipo de dependência é perigoso, penso, olhando seu belo rosto. Ela deve ter visto minhas cicatrizes, por que não perguntou ou disse algo a respeito?
A porta se abre discretamente, finjo dormir e pego minha arma debaixo do travesseiro. Vejo Xandy se aproximar com as mãos no bolso, me encara e depois segue para perto da Zoe, aperto a arma na mão. Meu corpo treme e, assim que sua mão levanta para tocar seu rosto, levanto minha arma.
— Se toca nela, atiro em sua mão.
— Sabia que não estava dormindo — confessa, recolhendo a mão e pondo no bolso da calça, se virando para mim. — Ela é seu ponto fraco.
Não revido as suas palavras diretas e seus olhos astutos.
— Sabe que mantê-la é perigoso? Nós não deveríamos desejar coisas que não fomos feitos para viver. — Respira fundo, e eu entendo o que ele diz, Xandy perdeu sua parceira em uma ação e isso mexe com ele até hoje. — Ela gosta de você, quase arrancou meus olhos quando me viu.
Essa era minha Zoe, uma leoa e um doce quando fosse necessário, e o fato de achar que ela gosta de mim acende o fogo do meu coração, mas também é perigoso, pois não posso desejá-la.
— Ela é fiel porque salvei sua vida. — Minha boca está seca, tento engolir a saliva que desce com dificuldades. Xandy pega o copo com água e passa para mim, seguro com dificuldades, mas bebo todo o líquido. Apesar de um assassino astuto, é um médico exemplar, e isso é bem ruim para suas vítimas quando ele decide arrancar seus órgãos. — Não faça gracinhas com ela.
Ele pega o copo de volta da minha mão, o pondo na mesa de cabeceira, e me encara com frieza, que não é sua característica. Apesar de frio, Xandy finge ser feliz e afável muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSEU: FILHO DO FOGO
RomancePerseu quer vingança desde o dia que viu sua mãe ser violada e assassinada. Mesmo sendo um banido - filho do demônio - desde seu nascimento, ele promete executar todos que fizeram parte deste ato desprezível. Forjado no fogo, ele se torna temido, su...