Abgail Tomazetti

97 17 61
                                    

Bip bip bip....

Não acredito! já são 5:30 e nem parece que eu dormi...

Bip Bip Bip....

Afff, como a grande maioria vou optar por ativar a função soneca.

Click

Agora tenho quinze minutos pra tomar coragem de levantar, pensar em como vou encarar esse dia...

Deixa eu ver: tenho duas entrevistas de emprego, sou recém formada em administração, tenho fluência em três idiomas não por estudar em escolas ou por fazer algum curso, mas amo aprender novos idiomas, me viro do jeito que dá é claro que não sou 100% Fluente....

Mas tá no meu currículo.
Eu consigo me virar no Inglês, fiz um intercâmbio na espanha, e Alemão aprendi tudo lendo, ouvindo e assistindo filmes e como tenho facilidade, consigo me virar bem.

Estou desempregada, mas meu pai me deu um apartamento pequeno mas elegante na penha.

Tenho uma amiga de infância , ela se chama Valéria, e mora comigo.

Como ela trabalha, temporariamente paga as contas principais como água e luz.

Preciso de um serviço urgente! A primeira entrevista é para recepcionista numa empresa de grande porte. E pelo que pesquisei, eles trabalham no ramo de empréstimos para médio e grandes empresários.

Na outra, seria para ser uma assistente de um CEO. Pelo que eu fiquei sabendo, a assistente dele foi promovida, e a vaga está disponível. Não tem foto da criatura, então não faço ideia de como ele seja, mas mesmo assim, se me derem a chance eu vou aproveitar.

Bip Bip bip....

Afff, já??? Bom, o jeito é levantar.

Vida de desempregada não é mole não. As incertezas que você sente, só pra quem vive isso na pele.

Me levanto com a cara e a coragem. Tomo um banho e me arrumo. Não sei usar maquiagem muito bem, aqueles lances de delineador de gatinho, estilo esfumaçado... Já tentei e nunca fica bom.

Fora que quase sempre eu esqueço de passar o demaquilante e vou dormir, e quando acordo... Pá! Tô parecendo um guaxinim. Mas preciso me maquiar um pouco, porque essas entrevistas envolvem uma boa aparência, pelo menos a primeira.

Só uma base pra disfarçar minhas sardas que eu odeio; um pó pra deixar um aspecto menos oleoso; um batom rosa claro e uma sombra marrom de leve, junto com o lápis preto pra ajudar no destaque dos olhos. Não tem nada demais nele.

Mas agora que não preciso usar óculos, quero deixar eles bem à mostra, roupa social preparada um dia antes e vamos a luta...

Embora seja brasileira, não tenho aqueles atrativos que os homens sempre falam.
Eu sou o que muitos chamam de nadadora profissional (nada de peito e nada de bunda). A única coisa que salva, é a cintura. Porque até no quadril eu deixei a fila pra pegar um pouco, mas pelo menos não fico tão ruim de social.

Bem, agora que eu já terminei...Seja o que Deus quiser.

Encontro ao Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora