Boate "All Night"

30 10 4
                                    

- Ah! Seria legal, mas meus amigos me chamaram pra comemorar o meu primeiro mês por aqui, e eu estou adiando eles já faz um tempo, eu iria aproveitar a saída mais cedo e me encontrar com eles.

- Quantos amigos são?

- Só dois.

- Ah! Tranquilo, me passa o nome deles, e eu deixo lá na lista com o segurança, aí todos podem se divertir.

- Eles vão amar!

- Perfeito! Lá abre as 20:00 hrs, então nos vemos por lá.

Ela tava tão empolgada que nem deu pra agradecer, saiu igual um tiro.

Depois de ligar pra Valéria e esperar o surto de alegria dela passar, por ir ao que ela chamou de " a boate mais famosa de Sampa" como ela trabalha perto de casa, pedi pra ela pegar uma roupa mais "casual" pra mim, já que ir a uma boate de social seria chamativo.

Minhas roupas geralmente são mais bléh mas não chama atenção, e isso é o que se espera qdo você vai a um lugar cujo o seu chefe pode estar por lá, além disso tudo que eu quero é dançar ou melhor fazer uma movimentos aleatórios que segundo os meus amigos ainda não pode ser classificado como dança, mas o principal objetivo ele atinge, que é de me fazer relaxar.

Depois de algumas horas minha amiga aparece na empresa com uma sacola e com o Beto, eu puxei ela pro banheiro pra me arrumar e quando abro a sacola, quase tenho um surto:

- Mas que diacho de roupa é essa?

- São minhas roupas ué? Amo demais esse vestido e sei que vai ficar perfeito em você.

- Sim, perfeito como uma minhoca, e ainda vou parecer com balão murcho da cintura pra baixo, miga, não consigo preencher essa "área" não, lembra?

- Affe! Relaxa rainha do drama, esse vestido é viscolycra então ele se adapta ao corpo, e também é daqueles que levanta o bumbum.

- Não se pode levantar o que não existe.

- Para de reclamar e experimenta ele, deixa que eu decido.

- num falei...? Ele deixou você bem acinturada, e com esse salto que você ama ficou linda. Agora vamos a uma make e você vai arrasar.

Embora sempre use uma maquiagem discreta, sou apaixonada por estilo meio gótico e é desse jeito que ela faz, quase não me reconheci, devo confessar que amei.

Depois de tudo pronto, fomos ao encontro do Beto, que segundo ele mesmo disse, estou parecendo uma diva, agora vamos a tal boate.

Realmente é um lugar de tirar o fôlego, a fila era imensa, mas entramos por causa dos nossos nomes.

Lá dentro não era menos glamouroso, também com relação aos clientes que alguns ainda estavam de social. Eita? Estava concentrada, quando o Beto soltou sua pérola:

- Será que os drinks daqui são muito caro?

- Olha a conversa de pobre haha.

- Tomara que aceitem crédito pq o débito fugiu de mim.

- Vamos disfarçar e ver os valores lá no bar...

Quando estávamos chegando, avistamos a Fernanda com um rapaz meio familiar e o Ed, ele me viu e ficou me olhando muito acima do normal, desviei o olhar umas três vezes até eles chegarem a nós e nas três vezes ele continuava me olhando, que vergonha, e essa roupa está um pouco chamativa, será que é isso?

Não deu tempo de pensar mais e eles chegaram.

- Puxa! Que legal que deu certo e vocês vieram, esse é o Júlio Zentei, meu namorado ele é psicólogo e estava aquele dia na seleção, e esse é o Edward wirming nosso chefe.

- Esses são os meus amigos, essa é a Valéria e esse é o Roberto mas podem chamar ele de Beto.

Dessa vez, foi o Ed que falou.

- Vocês podem me chamar de Edward.

Depois da apresentação, fomos até uma mesa que estava reservada para nós, um garçom chegou e entregou o menu, meu espírito de pobre me guiou para os preços que como eu esperava era de chorar, acho que o Ed percebeu porque ele disse:

- Não se preocupem, vocês são os nossos convidados, podem pedir o que quiserem.

Olhei para o Beto e supliquei com os olhos para ele não se empolgar.

Ele balançou a cabeça e pelo que pediu, ele entendeu.

Depois de um certo tempo, a Fernanda chamou o namorado para dançar, o estilo da boate é bem agradável pra mim pelo menos, que não curto, Funk, nem pagode nem sertanejo, brasileiro mesmo só MPB e rock.

O estilo eletrônico me agrada e era isso que tava tocando, logo em seguida o Beto levanta e fala;

- preciso cumprir uma aposta que fiz com a minha amiga, então aproveito e cumpro aqui. A aposta era de quem perdesse deveria dançar 10 músicas com quem ganhasse e Isso inclui tomar a iniciativa de chamar então vamos logo.

- haha, não mandei torcer pra time ruim.

Ah é verdade tinha até me esquecido dessa aposta, mas na verdade ele aproveitou essa oportunidade, já que ela ama funk e com certeza ela tava louca para levá-lo a um pancadão.

E então, ficamos só nós dois, aí eu te pergunto, como se puxa uma conversa "casual" com seu chefe?

Encontro ao Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora