Estava tensa demais pra me lembrar da existência do celular.
Então fiquei observando as atitudes e relembrando o pouco que eu estudei da empresa.
Percebi que um dos rapazes se levantava e mudava de lugar toda hora, parecia que tinha uma formiga na bunda não aquietava de jeito nenhum, não prestei muita atenção nesses detalhes porque não conseguia parar de babar na beleza dele.
Ele tem o jeito de ser um homem mesmo, e não jovem, moreno de olho bem azul daquele azul que te deixa hipnotizada.
Me encantei com o olhar dele, acabei nem reparando no resto, mas deveria ser do mesmo nível, de repente ele olha para a minha direção, e eu, corajosa como sempre, abaixei a cabeça e fingi mexer no celular.
Sempre faço isso já que cavar um buraco e pular nele não é muito viável, cerca de 10 minutos depois, sinto alguém do meu lado, imagino quem poderia ser, ...
— Oi? Tudo bem?
— Ãh-ham. (Alguém me joga da janela...)
— Está muito nervosa pra entrevista?
— Na verdade, estou sim, mas tem muita gente.
— É uma vaga bem disputada, dizem que o CEO é bonitão sabia?
— rsrsrs não sabia, não vi nenhuma foto dele
— Você pesquisou sobre ele?
— Na verdade , pesquisei sobre a empresa dele mas não vi nenhuma foto dele, então não faço ideia de como ele seja.
— Então você tem uma ideia de como funciona tudo por aqui? Pode me dar um resumo?
— hãã?
— Não me leve a mal, só estou aqui acompanhando um amigo que ficou com vergonha de ter sido o único homem a ser chamado, não estou aqui pra entrevista.
(Ele estando aqui ou não, acho que não preciso me preocupar, se tiver que ser, e também, não preciso dizer tudo que sei)
Dei um resumo básico do que se tratava, e de que eles estavam planejando expandir para a Alemanha, pra dar um medo no cara, hehe.
— Será que vai ter que saber alemão também?
— Acho que sim, deve ser a diferença mas também acho que ele não vai colocar isso em primeiro lugar.
— E o que seria???
— Hummm, olha essas candidatas são lindas elegantes.
— Mas será que ele não está procurando uma funcionária... Competente?
— Na teoria até que pode ser, mas se houvesse a beleza e competência no julgamento, e o juiz fosse qualquer um que fosse contratar ele escolheria a primeira opção.
— Você é sempre tão pessimista?
— Na verdade não, sou realista, e já fui a muitas entrevistas de emprego pra saber do resultado.
— Às vezes a gente erra...
Nessa hora ele se levantou, e foi lá na frente, fiquei sem saber o que dizer, pensei que ele iria me dedar pra Fernanda, "ovo" dá um soco no nariz dele se ele fizer isso, e então ele para ao lado da Fernanda...
O-ou... Isso não tá me cheirando bem..
Boa tarde, me desculpe por fazê-las esperar, sou o Edward wirming o CEO da corporação Interlagos estava fazendo uma entrevista com algumas de vocês para deixá-las mais a vontade e poder conhecer o lado mais descontraído de vocês, e realmente me surpreendi com algumas conversas que foram bem interessantes.
Nessa hora, uma das moças deu um grito e saiu correndo pro elevador.
Acho que vou fazer como ela, eu chamei o cara de interesseiro na cara dura, me ferrei bonito, já estava colocando minhas coisas na bolsa.
— Antes de continuar, mais alguém gostaria de fugir?
E olhou pra mim? Eita! Como ele sabia?
— Certo, então não vou mais enrolar por favor abgail, esteja aqui amanhã às 8 da manhã em ponto, afinal nem a aparência se salva quando se não é pontual, às demais entraremos em contato caso surja outra vaga, tenham a boa tarde.
O que foi que aconteceu??
É sério? Ela me escolheu?
Aaaa num creioooooo, preciso contar a novidade pra minha amiga e claro me preparar para amanhã.
— Alô? Amiga?
— Fala pessoinha do meu coração, como foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro ao Acaso
Любовные романыUm romance leve, que envolve duas pessoas de mundos opostos Abgail Tomazetti, recém formada, procurando seu primeiro emprego... pode ser que encontre algo mais.... Edward Wirming, CEO de uma multinacional que nunca levou um relacionamento a sério, m...