Edward Wirming
Fiquei feliz que ela tenha aceitado ficar comigo essa tarde.
Mas não curti a ideia dela querer ir embora depois.
Mas até lá, posso convencê-la a mudar de ideia.
Assim que ela concordou, eu fui na direção dela e fiz algo que estava louco pra fazer desde a primeira vez que a vi pela manhã, a beijei.
A vontade de não parar foi grande, mas eu queria levá-la para um lugar mais confortável.
A primeira ideia que tive foi de irmos para a piscina, mas sei que ela vai dizer que não tem roupa e tal e eu poderia dizer que era esse o objetivo mas ela iria querer sair correndo.
Vou tentar uma "tática diferente".
— Vamos assistir um filme então? Ontem, você disse que gosta muito do estilo da DC e eu te disse que a Marvel é melhor, que tal se a gente assistisse um de cada e depois decidisse qual é melhor?
Se eu escolher bem, posso ter uma 6 horas de "filme".
Ela, tadinha, concordou, achando que iria mesmo assistir algo.
Claro que não pretendo assistir a filme nenhum... E nem ela.
Mas se ela soubesse a metade das coisas que eu pretendo fazer com certeza ela teria fugido de mim, então devo controlar o que digo, pois não é isso o que eu quero.
Minha mãe tem razão! Ela é diferente.
Nunca pensei tanto na reação de uma mulher como faço com ela.
Coloquei o primeiro filme, mas começamos a sessão dos "amassos" antes do filme começar.
Tudo aconteceu naturalmente e do jeito que deveria ser, me esforcei para que as coisas acontecessem no tempo dela.
Pois embora ela nunca tenha me falado de sua vida amorosa, percebo pela sua extrema timidez, que ela é bem inexperiente.
Mas transamos, e muito e quando eu achava que tinha feito demais, foi ela que pediu...
Como eu tinha dito antes, o desejo dela seria minha ordem...
Não foi como as outras, não. Foi diferente, foi melhor e muito mais intenso.
Ela foi feita pra mim, disso eu tenho certeza.
E eu consegui fazer ela passar mais uma noite comigo.
Já estávamos nos preparando para dormir e acabei pensando em algo que nem percebi que falei em voz alta:
— Amanhã a gente já poderia assumir...
Sim, acho que enlouqueci. Mas a verdade, é que eu não quero mais ficar longe dela.
Ela arregalou os olhos.
— Acho que ainda não seria uma boa ideia, a gente pode esperar mais um pouco.
Eu sei que ela tem razão, foi rápido e de repente, Mas...
— Abgail, não sou mais nenhum adolescente que se emociona por qualquer coisa, o que eu quero com você é sério.
— Eu sei que você não é adolescente, mas tudo isso pra mim é novo.
— Isso pra mim é novo também, mas pra quê adiar algo que é o que queremos?
A sua insegurança nesse momento, pra mim me deixou assustado, eu temo que o que eu sinto por ela não seja tão recíproco como pensei. Então preciso descobrir agora, antes que não tenha mais volta.
— Você tem dúvidas do seus sentimentos por mim?
— Claro que não! Mas...
Não deixei ela terminar, por que era isso o que eu queria ouvir.
— Então, faremos assim, uma semana, vou te dar uma semana para você se preparar e depois disso, vamos assumir, ok?
Não sou mais moleque de ficar namorando as escondidas, não nego que seja algo excitante, mas posso fazer as escondidas e mostrar a todos que estou com alguém.
— Está bem, uma semana e a gente assume.
Depois desse nosso "acordo" eu me lembrei que ela estava sem roupa pra trabalhar amanhã.
Então, ela ligou para amiga dela pedindo para separar uma muda de roupa, que o motorista iria lá para buscar.
Ela disse que passou a noite no escritório para preparar duas reuniões que teríamos na segunda, e que perdeu a noção do tempo por causa disso.
Se a amiga acreditou, eu não sei, mas se tivesse visto o vermelho que ela ficou ao contar essa mentira, não cairia nunca.
Mas pra mim isso a deixou ainda mais linda.
E lá fomos nós perder mais algumas horas de sono.
Mas valeu muito a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro ao Acaso
RomanceUm romance leve, que envolve duas pessoas de mundos opostos Abgail Tomazetti, recém formada, procurando seu primeiro emprego... pode ser que encontre algo mais.... Edward Wirming, CEO de uma multinacional que nunca levou um relacionamento a sério, m...