Edward Wirming
Minha família é engraçada, meus pais construíram essa empresa do zero na Espanha, mas mesmo assim, não deixaram as heranças da Itália de lado então, eles são bem barulhentos e...
Malucos.
Sim, malucos, meu pai sempre deu o sangue pela empresa e nós como seus filhos, sempre o ajudamos e trabalhamos com ele desde sempre e com isso, acabou que viramos um viciados em trabalho, assim como ele.
Mas meus dois irmãos, já "sossegaram o faixo", por assim dizer, já estão casados e meu irmão mais velho vai dar uma netinha pra eles.
Nem preciso dizer como eles ficaram quando eu disse que estava apaixonado, sim, depois de um tempo tive que admitir que não tinha outra explicação, tentei evitá-la na empresa com os famosos encontros "casuais", procurei trazer novos amigos para as celebrações, tudo isso não ajudou em nada, muito pelo contrário.
Na verdade, contava os segundos para poder vê-la, quando estávamos em grupo, só enxergava ela, e depois da nossa "dança" não consegui nem chegar perto de outra mulher com segundas intenções.
O que eu posso dizer? fiquei com medo, apavorado por não ter controle de algo pela primeira vez, mas quando fiquei sabendo que ela disse que estava procurando outro emprego, percebi que algo deveria ser feito.
- Do que você tá falando, Fernanda?
- Eu vi a Abgail entrando em um site de emprego, e preenchendo uma ficha lá.
- E por que ela faria isso?
- Nossa Ed! Tú não usa óculos, mas é mais cego que essa míope aqui, hein? Eu sei que você gosta dela, e sinto que ela também gosta de você, mas com todo esse gelo que você fica dando nela...
- Não sei do que você tá falando...
- Então, continua se fingindo e fugindo do que sente, que você vai perde-la, e a propósito, eu contei pra sua mãe... De nada.
- Por que você fez isso sua doida?
- porque você não sabe o que fazer, eu tinha que falar para sua mãe, ela me fez prometer contar para ela se algo grandioso acontecesse com você...
Então, uma semana depois meus pais apareceram no Brasil e minha mãe ficou torrando a minha cabeça para apresentar a pessoa que segundo ela:
"Conseguiu atravessar a parede de gelo do coração petrificado do filho dela".
Sério, ela achava que eu acabaria morrendo de uma D.S.T, não iria entrar em detalhes com ela de que sempre me previni... Mas é chocante quando você percebe que de certa forma ela tem razão.
Não pela D.S.T, é claro, mas estava sem direção, vivia pelo trabalho e diversão, e com Abgail, descobri que não quero só isso.
Quero uma família com ela, não quero mais sair de perto dela, não quero mais nenhuma mulher que não seja ela.
Depois dessa epifania, decidi lutar pelo que eu quero, eu sei que a assustei quando de repente a chamei para esse evento, e que como sempre ela tentou fugir, mas preciso ter certeza se os meus sentimentos são recíprocos.
Mas é claro, não esperava que a minha mãe soltasse a pérola, mas consegui puxar ela para outro lugar e depois de apresentar para os outros representantes dos Estados Unidos e futuramente a Alemanha, acho que ela ficou mais calma, mas infelizmente, acabou que na correria, não consegui conversar com ela, mas não posso perder essa oportunidade, quando estamos saindo eu decidi perguntar:
- Posso te levar para um lugar? Só não se assuste.
- E por que me assustaria?
- Porque esse lugar é a minha casa, mas não se preocupe, não é nada demais.
Percebi a dúvida no olhar dela.
- Sabem o que dizem? Depois da meia-noite a cinderela volta a ser a gata borralheira.
- E você já ouviu a segunda parte disso?
- Não.
- O príncipe vai mover céus e terra até encontrar a sua gata borralheira para transformá-la na cinderela da sua vida.
- Você tá inventando...
- Claro que sim, mas não encontro uma maneira mais indireta de dizer que quero muito dançar com você.
- Mas por que na sua casa e não na boate do seu amigo?
- Por que quero que esse momento seja só nosso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro ao Acaso
RomanceUm romance leve, que envolve duas pessoas de mundos opostos Abgail Tomazetti, recém formada, procurando seu primeiro emprego... pode ser que encontre algo mais.... Edward Wirming, CEO de uma multinacional que nunca levou um relacionamento a sério, m...