Boate "All night" parte 2

33 8 4
                                    

O negócio é me arriscar com uma pergunta mesmo, mas nada tão clichê quanto falar sobre o clima, Até mesmo porquê, estamos num ambiente fechado.

De repente, me vem uma pergunta na mente:

- você só vem aqui uma vez por mês? (Afff, eu disse que me veio a mente, e não que a pergunta era boa).

- ah! Pra vir com colegas de trabalho sim, mas eu sempre venho quando estou a fim de pegar... É quer dizer, pegar novos ares sabe?

Não, na verdade não sei, mas vamos fingir que sei pra ninguém ficar sem graça.

- Ah! Entendi, mas você dança?

- Não curto muito dança.

- Puxa que pena!

De repente, apareceu um rapaz que foi se aproximando e me encarando muito lindo ... chegando, Ele olhou para mim e disse:

- com licença moça, mas posso chamar seu amigo para dançar?

Eita, por essa eu não esperava, no mesmo instante o Ed se levantou e disse:

- Abgail, vamos dançar?

Eu olhei para o rapaz e dei um sorriso "sem graça" e um pedido de desculpas ele fez um gesto como se dissesse "Pelo menos eu tentei".
O que não percebemos, é que a música já estava acabando e o DJ colocou uma mais lenta, "thinking out loud" do Ed Sheeran, amo essa música, mas fiquei apavorada quando me lembrei que estava dançando com o meu chefe.

Começamos a dança e ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para mais perto:

- Não fica com medo, eu não mordo.

- Ah! Eu sei, é que eu não sei dançar esse tipo de música muito bem.

- É só me acompanhar...

É algo digno de nota que embora eu trabalhe com ele, eu quase não olho nos olhos dele, porque são lindos, são profundos e eu tenho medo de me perder naquela imensidão azul.

Mas o que estava me preocupando, era o tanto que estávamos próximos... não, colados!

De repente quando me dei conta disso, meu coração acelerou e o ar estava saindo muito rápido dos meus pulmões, acho que ele percebeu o meu nervosismo, e puxou conversa:

- A Fernanda não perde tempo Mesmo.

- Como assim?

- Ela subornou o DJ para colocar músicas lentas para aproveitar mais o namorado. Ele vai viajar amanhã e volta só no final do mês.

- Ela deve estar chateada.

- Acho que sim.

Quando a música acabou, eu tentei me soltar dele, mas ele ainda me segurava pela cintura.

Quando estava prestes a dizer algo o DJ coloca "When I Was your man" do Bruno Mars, isso não ajudou em nada com a minha já caótica respiração e muito menos o meu coração, nessa hora acabei olhando para ele para pedir para sair de lá, e ele estava me olhando e de repente esqueci o que iria pedir pois naquele instante me perdi nas profundezas de seu olhar.

Continuamos dançando, como se não houvesse mais ninguém a volta, só eu e ele, meus olhos começaram a se encher de lágrimas e eu nem sabia o porquê.

Quando a música estava quase no fim, sem perder o contato, ele pegou a minha mão direita e colocou no peito dele:

- Você está sentindo isso?

O coração dele estava bem acelerado quase tanto quanto o meu, ai meu Deus será que ele tá passando mal?

- V-Você está bem?

- Estou muito bem, o seu também está assim. Estou sentindo já faz um tempo.

- É... Eu...

- Ufa! cansei, essas danças melosas não fazem o meu estilo, com licença mas Mona, precisamos ir embora a Valéria recebeu uma ligação e vai ter que viajar amanhã.

- Ah! O-oi Beto, tudo bem, obrigada Ed pela dança e pela noite, foi fantástica.

- Eh-hem! Não seja por isso. Boa noite, e até segunda!

- Até.

Pegamos as nossas coisas e senti alguém queimando as minhas costas.

Era o Beto.

- Quê Foi?

- Acho que vou dormir hoje na sua casa. Precisamos conversar...

Encontro ao Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora