Cinco
-Regina?
Swan chamou assim que abriu a porta do apartamento. Um cheiro delicioso a fez seguir até a cozinha, onde a encontrou no fogão mexendo em algumas panelas. Se aproximou, abraçando-a por trás, deixando um beijinho na nuca exposta.
-O cheiro tá delicioso.
-E você nem provou, quando experimentar...
-Já experimentei, não estava me referindo à comida. – sentiu o coração quentinho quando ouviu a risada gostosa da mulher. -Me dá um beijo, vai... – diminuiu o fogo e afastou a mulher do fogão. -Estou com tanta saudade sua, meu amor...
-É? Qual o tamanho dessa saudade?
Sem pestanejar, Swan a ergueu deixando-a sobre o balcão e se encaixando entre suas pernas. O fato de Regina estar usando uma de suas camisas largas, facilitou para suas mãos subirem por baixo do tecido, apertando suas coxas. As bocas se buscaram e iniciaram um beijo lento, sem pressa, se provavam devagar. Emma brinca com as pontas dos dedos, contornando as pernas até chegar na cintura, onde a apertou.
Ficaram trocando carícias até Regina precisar olhar a comida no fogo.
-Como a Ruby está?
-Bem. Aparentemente. Ela tem a péssima mania de esconder as coisas de mim, então nem sempre sei exatamente como ela está se sentindo. Ela é ótima em ser inexpressiva. – falava enquanto arrumava a mesa. -O pior é saber que ela nem estuda lá, Ruby já terminou o curso, foi lá pra poder falar comigo.
-O que ela fez?
-Jornalismo. É, ela gosta muito de falar e escrever.
Se serviram e iniciaram suas refeições, ambas em silêncio.
-Como foi com o Daniel? – Regina respirou fundo, se recostando na cadeira.
-Difícil... Foi difícil, mas ele aceitou numa boa. Não tinha mais nada que pudesse fazer. Foi bem maduro, na verdade. Falou algo sobre como tudo iria piorar... — franziu as sobrancelhas.
—O quê, exatamente? Sabe?
—Talvez a relação com a Lizzie. Eles são próximos, mas não tanto quanto ele gostaria...
Emma segurou a mão da Delegada e sorriu pequeno. Desde que perceberam a proporção de tudo, sabiam que não seria fácil.
-Louise? Você vai falar com ela?
-Uh! É, não, ainda não mas pretendo.
-Ela pode reagir mau.
-Louise tende a ser muito... Uh, é, ela não gosta muito de mudanças. E o fato de você ser a mãe da melhor amiga dela será um pouquinho mais difícil dela reagir positivamente.
-Droga.
-Mas ela também me conhece e se eu chegar pra falar sobre você, ela vai perceber que é sério e importante. Apesar dela saber das pessoas que já saí, eu nunca apresentei ninguém à ela. Algumas vezes Louise parece ser a mais velha. – sorriem docemente.
-Sinto muito que tenham precisado crescer tão rápido.
-Eu também.
🚓
-Como é que não temos nenhuma pista? Não é possível! – Regina andava de um lado ao outro em sua sala, a sua frente estão Daniel, Robin e mais dois agentes.
-É como se ele não existisse, ninguém o vê...
-Tenho que dizer que é impossível?! Eu preciso de alguma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Quase Impossível - Cenas De Um Crime
FanfictionRegina C. Mills, quarenta e um anos, casada e mãe. Emma Swan, vinte e quatro anos, solteira e mãe/irmã. ________ é intencional ser algo pouco descritivo, por enquanto será somente o primeiro capítulo. Capa retirada do Pinterest ⚠️ GATILHOS ⚠️ cris...