catorze

131 12 2
                                    

Oiê! Estou um pouco atrasada? Sim. Mas antes tarde do que nunca, né? Rsrs
Sem brincadeira, foram dias corridos pois estava em semana de prova e teve uns problemas que essa semana que vão ter que repetir tudo, ent terei pouco tempo para escrever mas farei de tudo para fazer ao menos um pouco todos os dias.
E, além disso, surgiu umas ideias para umas OneShots que tava tomando um pouquinho de forma hehehe

É isso! Espero que gostem e boa leitura! 🤍

🚓🚓🚓

Catorze

Após o “tapa na cara” que recebeu de Elizabeth, Louise permaneceu na sala – perdendo a primeira aula.

Há alguns dias vinha pensando em sua atitudes, mas estava confusa. Realmente, a reação negativa sobre o relacionamento de Emma fora logo depois das tentativas de Daniel se aproximar. Mas, agora, depois de tudo, não sabia ao certo como chegar em Emma e conversar. Nas vezes que estiveram juntas jantando ou fazendo qualquer outra coisa, sentia a garganta travar e nenhuma palavra saía.

Não saberia dizer em que momento, mas sua confusão começou a afetar sua amizade com Louise. E definitivamente não queria isso.

Só despertou dos pensamentos quando ouviu o sinal do fim da segunda aula. Levantou apressada e saiu do colégio, mesmo que isso fosse lhe trazer problemas.

🚓

A primeira semana desde que levou os pontos passara, mas para Emma parecia ter sido mais de um mês.

Com o fim da semana, chegara também o dia da viagem para a Grécia de Louise.

Depois das palavras de Lizzie, algo dentro de Louise parecia querer mudar. Emma notou, pois sua irmã estava até mesmo falando mais – coisa que tinha mudado. Porém, nada tinha sido de fato falado e Emma não estava disposta a tentar novamente, não depois de tantas vezes que não fora bem sucedidas.

Com mais facilidade que antes, pegou uma bengala improvisada e levantou da cama. Estava perto das 9h da manhã, logo Louise iria para a escola por causa da viagem.

Sem pressa, deu curtos passos até sair do quarto. Sem sinal de Ruby ou sua irmã, então desceu as escadas, mas parou quase no final quando sua amiga abriu a porta e viu Regina e Lizzie.

Regina estava prestes a cumprimentar Ruby quando seus olhos desviaram até Emma. Sua sobrancelha ergueu levemente e prensou os lábios. Ruby seguiu o olhar da delegada e revirou os olhos.

—Emma! Eu não posso te deixar um minuto sozinha?! — reclama. —Ainda bem que a Regina chegou! Bom dia, meninas. — abriu passagem para que entrassem. —Lizzie, vem comigo. Lou está me ajudando a fazer o café.

—Claro! — olhou rapidamente para a mãe e seguiu Ruby, ao passar por Emma lhe sorriu. —Boa sorte. — sussurrou e apressou os passos.

Regina, ainda em silêncio, andou até o pé da escada e estendeu a mão, que Emma não pensou duas vezes antes de aceitar.

—Bom dia, senhorita Swan. — disse com voz firme, forçando uma pose durona.

—Bom dia, Delegada Mills. — Swan responde mordendo o lábio inferior tentando conter um sorriso.

—Vou precisar prende-la, só assim para não levantar sem permissão.

Paixão Quase Impossível -  Cenas De Um Crime Onde histórias criam vida. Descubra agora