Seis
-Emma, assina pra mim? É pra uma viagem da escola. Tem tudo certinho no papel, dizendo para onde vamos, quantos dias e valor pedido. – Louise entrou na salinha de Emma.
-Como assim?
-Ai, irmã! Acabei de falar tudo. Terá uma viagem com os professores de história para a Grécia.
-Isso é...
-Longe, eu sei. Mas eu quero muuuuito ir, vai ser bom pra mim. Vou conhecer outros lugares e estudar mais a história, mana. – sentou-se ao lado de Swan. -Por favor.
-Eu quero saber de tudo. Quem vai, onde vão ficar, se for sair com alguém por lá.
Louise deu pulinhos e bateu palmas, animada.
-Mas eu ainda vou pensar, isso não é um sim.
-Tá! Mas já é um começo. – Louise beijou a bochecha de Emma, que riu com a animação. -Terá uma reunião para os responsáveis saberem mais sobre tudo, será amanhã às seis. Se vale de alguma coisa, Regina já deixou a Lizzie ir.
-Valeria se eu fosse como a Regina. Mas eu não sou.
Emma sorriu e abriu os braços, Louise se encaixou no abraço e sorriu docemente. Passaram minutos e elas permaneceram juntas. A mais nova sentiu algo vibrar atrás de si, ao pegar o celular franziu o cenho ao ver o nome de Regina. Sem falar nada, passou o aparelho para a irmã.
~Oi Rê... é, sim. Já sei de tudo, sim. – Swan ficou em silêncio e, por um instante, esqueceu da presença de Louise. ~Pois é, mas acho que eu posso ir sim... tá bem, eu levo quando eu for... Ok, também te a... até depois.
Emma desligou a chamada e encarou um ponto fixo a frente, inspirou profundamente para então olhar para a irmã, que já a encarava de cenho franzido.
-Você ia dizer que a amava?!! Tá louca, Emma??! – perguntou sem pestanejar.
-Mana... eu preciso te contar uma coisa.
Emma se acomoda melhor ao lado da irmã no sofá e inspira profundamente.
-Eu estou com uma pessoa.
-Hum... e quem é?
-Olha, quero dizer que é importante para mim e que é sério.
-Ok...
-É a Regina.
-O que?! Como assim?
-Eu e ela estamos juntas, Lou.
-Não. Não mesmo. – a mais nova levantou e cruzou os braços, a expressão fechada.
-Louise...
-Você tá louca, Emma?! Perdeu o juízo? Regina é casada! Casada! – repetiu pausadamente. -E onde ela estava com a cabeça quando foi trair o marido? Ela...
-Não, você não vai desrespeitar a ela nem a mim! – se levantou, ficando pouco mais alta que a irmã. -Agora senta e conversa comigo. – pediu calmamente.
-Não fale como se eu fosse uma criancinha! – reclamou mais alto, causando estranheza em Emma, que se aproximou mais e, com o tom de voz tão alto quanto, rebateu.
-Então pare de agir como uma criancinha mal educada! Sente-se e converse normalmente, a última coisa que gostaria agora é perder a paciência!
-A Lizzie é minha melhor amiga, não pensaram nisso?!
-É claro, Louise! Nós pensamos em tudo, mas aconteceu! Eu imaginei que não fosse pular de alegria, mas agir assim?! Uau! — bateu palmas e riu debochadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Quase Impossível - Cenas De Um Crime
FanfictionRegina C. Mills, quarenta e um anos, casada e mãe. Emma Swan, vinte e quatro anos, solteira e mãe/irmã. ________ é intencional ser algo pouco descritivo, por enquanto será somente o primeiro capítulo. Capa retirada do Pinterest ⚠️ GATILHOS ⚠️ cris...