— Hobi, maninho? — minha irmã entrou no meu quarto toda sorridente — Você foi escolhido. Você vai participar do programa. — Desviei meu olhar do computador e olhei para ela.
— Que programa, eu não tô sabendo de nada. — olhei para ela desconfiado. Ela me sorriu.
— Eu te inscrevi! É um programa de televisão, é uma casa numa ilha onde 20 pessoas fazem provas e se divertem.
— Como é? — Eu me levantei da cama rapidamente. — Você tá louca, como você faz uma coisa dessas?
— Ah Hobi, você precisa de um pouco de emoção na sua vida, se tudo der certo você vai ganhar muito dinheiro, não é isso que você precisa para pagar sua faculdade de medicina?
— Eu preciso de dinheiro, mas não vou entrar em programa de TV nenhum.
— Hobi, essa é a sua chance, aproveita, eu fiz isso por causa de você, irmão. Ah e a equipe do programa está vindo te buscar.
— O que? — Olhei para ela espantado. — Eu não vou.
— Hobi pensa pelo lado positivo. Você pode ganhar muito dinheiro. E será uma grande oportunidade para você conhecer gente nova, você precisa de uma aventura, e isso é perfeito para você. É sério mesmo que você quer ficar aqui, dentro desta casa, nas suas férias , estudando como um louco? Vá viver sua vida. Você é jovem e bonito, vai curtir a juventude pelo menos uma vez na vida, e esta é a sua chance de fazer isso!
— Eu não vou fazer isso. E pode ligar para essa produção que eu não vou a lugar nenhum.
— Eu duvido se você não vai.... — Ela me encarou e eu ajeitei meu óculos, com medo daquele olhar.
Porque me deixei levar pelas palavras do minha irmã. Agora estou aqui neste helicóptero e nem sei para onde estou indo. E para ficar pior eles me vendaram. Tentei ficar calmo, mas era impossível. Ela disse que é um programa de TV, mas eu não ouvi falar de nenhum programa como esse na TV. Também eu não vejo muita TV. O que eu gosto mesmo é de estudar. Meu sonho é me formar e me tornar médico.
Mas as coisas estão bastante difíceis em casa, eu estou de férias, porém não sei se vou voltar para a faculdade, está difícil de dinheiro. Cada parcela da faculdade é uma fortuna e eu preciso de dinheiro.
Se eu estou nesse helicóptero agora é por essa razão. Dinheiro para concluir meus estudos.— Vamos pousar. — Ouvir o piloto dizer. Nesse helicóptero só tinha dois pilotos e uma moça, que era da produção do programa.
Senti o helicóptero pousar e ela pegou meu braço, foi me guiando e foi me ajudando a sair do helicóptero. O barulho e o vento era muito intenso. Ela me desejou sorte e disse para eu tirar a venda somente quando não ouvisse mais o barulho do helicóptero. Eu apenas assenti. Fiquei ali por alguns minutos e assim que o barulho do helicóptero estava muito mais longe eu tirei a venda e olhei ao redor. Que lugar era esse?
Wow que lugar lindo. Era um resort muito lindo e parece luxuoso também. O vento era fraco, mas o sol era forte. Olhei tudo novamente e não havia ninguém. Fui em direção ao resort. Eu olhava tudo com curiosidade e sinceramente não parecia ser um programa de TV.
Cheguei perto da piscina e estava escrito numa placa rústica, bem-vindo ao paraíso. Estou começando a ficar tenso com tudo isso. A área era bem bonita e aconchegante, ideal para passar as férias. Eu olhei para uma porta me perguntei se eu deveria entrar. Eu estava morrendo de medo, minha irmã deveria ter me explicado melhor do que se trata esse jogo. Também não tínhamos tempo para isso. De repente ouço um barulho, e a porta se abrindo. Não tinha como fugir, era o jeito de entrar. Fui até a porta, entrei e vi algumas pessoas que logo me sorriram.
Ajeitei meu óculos, e logo um rapaz de cabelos rosa se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhado Com Seu Idol - O Reality
FanfictionO que você faria se fosse escolhido para passar 10 semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito e ainda ter chance de ganhar um bom dinheiro? Demais, não é? Porém Hoseok não esperava que sua irmã fosse aprontar com ele. Selecionado para part...