Se alguém me perguntasse meses atrás se eu entraria num reality, minha resposta era definitivamente não.
Porém, quando eu recebi o convite e entendi a ideia do programa eu fiquei muito empolgado. Como seria uma relação de fã e ídolo? Eu diria que seria muito interessante.Eu já tenho dez anos de carreira e literalmente tudo o que o meu exército faz por mim é inacreditável. É indescritível o amor que todos me passam.
Eu amo muito meu exército e foi por isso que eu aceitei esse convite. Conviver com um fã meu será incrível, e eu terei a chance de agradecer por tudo, através dele tudo o que já fizeram por mim.
Eu sei que vou estar exposto a muitas coisas, coisas que a maioria dos fãs nem imaginam, todos nós temos qualidade e defeitos e eu não sou diferente. Espero não decepcionar ninguém.A maioria dos idols que estão nesse programa eu conheço. Então, eu acredito que a convivência não será tão complicada. Temos o nosso próprio quarto e claro que a nossa intimidade não será revelada. Pelo menos câmera no banheiro, não tem. Isso foi um dos critérios que as empresas responsáveis pelos idols fez questão de externar a direção do programa.
O lugar é um resort lindo. Fica na Tailândia. Vai ser bom ficar aqui um tempo, sem ter a empresa no meu pé, dizendo o que eu devo ou não fazer. Já prometi para mim mesmo que vou me divertir e ser quem eu sou de verdade. É isso que meus fãs querem de mim. Conhecer o verdadeiro Kim Taehyung.
Agora falando do fã escolhido para estar comigo nesse programa foi uma verdadeira surpresa para mim. É um rapaz, quase da minha altura, usa óculos e tem o cabelo preto. Eu jurava que seria uma mulher, mas eu não me importo, se ele está aqui foi porque mereceu.
Porém, uma coisa está me deixando bastante intrigado. Se ele é tão meu fã, porque sua atitude foi tão diferente dos outros? Ele não ficou nenhum um pouco feliz em me ver, me respondeu de maneira hostil e parece que quer conhecer os outros mais que a mim.
Fiquei chateado sim, não nego.
Eu tenho certeza que milhares de fãs queriam estar no lugar dele. Dariam a vida por esse momento e ele não parece se importar. Mas eu ainda penso que esse comportamento é por causa da exposição e por ser um homem, se fosse uma mulher o nosso encontro teria sido completamente diferente. Tenho certeza.Eu tinha acabado de trocar de roupa e coloquei meu microfone, era noite e daqui a pouco ia ter um ao vivo. Com certeza teria algum tipo de atividade.
Assim que fiquei pronto sair do quarto, encontrei RM no corredor. Ele ia saindo do quarto dele. Me olhou e deu um sorriso tímido.
— E aí cara, como está se sentindo?
— Estou bem, E você, como está a convivência com seu fã! — ele sorriu.
— A melhor possível. Seokjin é muito prestativo e atencioso. Estamos nos dando super bem e você? — continuamos andando.
— Eu ainda não tive tempo para conhecer o fã. Parece que ele não está nada interessado em mim conhecer.
— E o que você acha disso? — eu o olhei fixamente.
— Sinceramente, não estou gostando nada. Eu pensei em encontrar aqui alguém que gostasse de mim de verdade, capaz de fazer tudo por mim. Mas me enganei.
— Talvez ele esteja tímido. Não é fácil de digerir que você vai passar semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito.
— Eu sei. Eu notei em sua fisionomia o susto que ele levou, mas eu estou sentindo que ninguém gosta de mim. — ele colocou a mão no meu ombro.
— Taehyung, não é isso. Vocês apenas não se conheceram ainda. Se ele foi escolhido para estar aqui e ser sua dupla nesse programa é porque ele sabe praticamente tudo de você. Não se desespere. — eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhado Com Seu Idol - O Reality
FanficO que você faria se fosse escolhido para passar 10 semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito e ainda ter chance de ganhar um bom dinheiro? Demais, não é? Porém Hoseok não esperava que sua irmã fosse aprontar com ele. Selecionado para part...