Capítulo 32

573 92 14
                                    





Quarta feira chegou e eu fiquei muito agradecido por ter ficado. Agora são cinco duplas nesse jogo e ganhar a prova dos guardiões amanhã, será muito importante, porém eu não estou tendo uma boa comunicação com a minha dupla. Mas neste momento do jogo, é preciso separar as coisas, em prol de um objetivo, ganhar essa prova e se livrar de ir para a berlinda.

As emoções neste jogo são muito intensas, está aqui confinado, num lugar que você não faz ideia onde seja, me faz pensar muito, como será que está o mundo lá fora. Caí de paraquedas nesse jogo, com intuito de ganhar dinheiro para continuar minha faculdade, acabei conhecendo Taehyung e me apaixonando por ele.
Somos de mundo diferentes e o que eu mais sinto medo é sair daqui machucado.

Eu sei que eu e ele precisamos conversar sobre o que aconteceu, eu sei que ele não agiu daquele jeito porque quis, foi no calor do momento. Mas o jeito com que ele falou comigo, insinuando coisas, aquilo me mostrou um Taehyung que eu não conhecia. Se ele está acostumado a ter tudo que quer nas mãos, só porque é um grande idol, comigo vai ser diferente. Ele precisa me respeitar.

Desde que estamos brigados, eu estou comendo na cozinha da casa e dormindo no quarto dos fãs. Jong Suk me faz companhia. Inclusive, nossas conversas antes de dormir são bem divertidas, gosto da companhia dele.

— Hoseok? — me virei e era Jimin chegando na cozinha. — Hoseok, vem para o quarto paraíso conosco?

— Melhor não, estou bem aqui! — Ele me olhou triste.

— Não se afasta de nós, só porque brigou com Taehyung.

— Não estou me afastando de vocês. Eu prefiro ficar aqui, curtindo a casa, aliás é o que vocês deveriam  fazer. Sair um pouco daquele quarto.

— É, talvez tenha razão, como a casa está muito mais vazia, podemos aproveitar. — Ele me olhou com atenção — Taehyung veio falar com você?

— Ontem, antes da votação. Mas eu não dei abertura para uma conversa. É melhor dar um gelo nele, ele precisa enxergar onde errou.

—  Hoje tem festa, vocês deveriam conversar!

— Se quer saber a verdade Jimin, não estou com vontade de falar com Taehyung. O melhor agora, é ficarmos um pouco separados.

— Amanhã tem prova, como será?

— Faremos a prova, é preciso separar as coisas.

— Tem razão! Você sabe o que é certo para você, se acha que será bom ficar afastado de Taehyung, respeito sua decisão. — Concordo.

— Vamos pegar uma piscina depois? — Ele sorriu

— Claro que sim!

Jimin ficou conversando comigo enquanto eu fazia meu almoço, logo Jong Suk chegou e também entrou na conversa. Teve um momento que ele estava contando algo engraçado pela qual ele passou, foi quando Taehyung e Jungkook chegaram e ficaram desconfiados. Eu diria que foi muito mais que desconfiado, era ciúmes mesmo.

— Você é demais, Jong Suk! — Jimin falou sorrindo e Jungkook ficou bem sério.

— Jimin? — Jungkook falou e Jimin olhou para trás.

— Oi Jungkook. Precisa de mim?

— Jin quer falar com você!

— Depois eu falo com ele. — Jimin respondeu e Taehyung estava com seu olhar em mim.

— Bom, eu vou trocar de roupa, para ir para a piscina! — me levantei e Jong Suk também.

— Eu também! — Fui passando por Taehyung e ele segurou meu braço. Eu o olhei.

Ilhado Com Seu Idol - O Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora