Despertei com um barulho estridente, me sentei ainda zonzo e olhei a TV. Prova dos guardiões em instantes. Era o que dizia na TV. Me levantei e fui direto para o banheiro, joguei água no rosto e escovei os dentes. Ainda estou me sentindo zonzo, tenho certeza que é por causa da bebida. Eu fui o último a sair da festa, nem sei se dormir muito tempo.
Troquei de roupa rapidamente e calcei um tênis, sai do quarto e fui direto para a cozinha, eu precisava de algum medicamento para essa ressaca.
— Jimin? — Chamei ele.
— Não acredito que está bêbado, Taehyung?
— Eu não estou. Eu só preciso de um remédio para me sentir melhor! — Ele me olhou decepcionado.
— Coitado do Hoseok, ter que fazer essa prova com você.
— Vai logo, Jimin. Me ajuda!
Ele foi e voltou rápido, me deu um frasco e mandou eu beber. Tomei tudo, era docinho. Os demais participantes já estavam todos na sala, inclusive Hoseok, pela sua expressão, ele deve estar me odiando. Fui para a cozinha e peguei uma garrafa com água, fiquei me hidratando, enquanto Yoongi não aparecia. Logo Namjoon se aproximou.
— Você está horrível, Taehyung! — Eu o olhei e revirei os olhos.
— Eu sei. Apenas bebi um pouco além da conta..
— Você sabe que hoje tem prova, porque bebeu tanto, quer se vingar de Hoseok, prejudicando ele? — Eu desviei o olhar.
— Não quero prejudicar ninguém. Eu queria beber. É isso. — Bebi um pouco mais de água!
— Independente das suas divergências com Hoseok, lembre-se que isso é um jogo, vocês precisam estar bem, para poder ganhar qualquer prova.
— Namjoon, por favor, sermão agora não! Estou tentando me concentrar para a prova. — Ele me fuzilou com o olhar e logo voltou para a sala.
Depois de mais alguns minutos, Yoongi apareceu e eu me sentei no sofá. Minha cabeça está doendo e para piorar a situação, eu estava sentindo náuseas.
— Bom dia, ilhados? — Yoongi falou.
— Bom dia. Tenho certeza que será um ótimo dia! — Taeyang disse sorrindo.
— Olha só! Será que Taeyang está pressentindo algo? — Yoongi disse e percebi Hoseok me olhando.
— Hoje, vamos ganhar essa prova! — Taeyang disse.
— Vamos ver! E os demais, estão se sentindo confiantes?
— Sempre! — Jimin respondeu.
— Certo, preciso da urna. Jin, por favor, vá buscá-la. — Jin se levantou e foi na dispensa e voltou com a urna. — Muito bem, vamos fazer um sorteio, um de cada dupla, pode retirar uma bolinha da urna.
Jimin começou e tirou a bolinha com o número 04, o próximo foi Jong Suk, tirou a bolinha de número 02, Taehyung tirou a bolinha de número 03. Hoseok me olhou e então,tirou a bolinha da urna.
— Número 01! — Quando ele falou isso eu abaixei a cabeça.
— Certo, Namjoon tira a próxima bolinha só para todos ficarem cientes — Namjoon tirou a bola de número 05. — Perfeito, então, temos uma ordem, Hoseok e Taehyung são os primeiros a jogar! Somente os dois para a praia e o restante para o quarto dos fãs.
Assim que todos foram para o quarto dos fãs, saímos da casa e tinha uma estrutura enorme no meio da praia. Alguém da produção nos indicou onde deveríamos ficar. Nos posicionamentos e logo Yoongi falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhado Com Seu Idol - O Reality
FanfictionO que você faria se fosse escolhido para passar 10 semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito e ainda ter chance de ganhar um bom dinheiro? Demais, não é? Porém Hoseok não esperava que sua irmã fosse aprontar com ele. Selecionado para part...