Capítulo 09

1K 162 31
                                    



Despertei com carinhos no meu cabelo, estava tão bom, que fechei os olhos novamente. Lembrei quando minha mãe fazia carinhos assim quando eu era menor. Com essas lembranças deu até saudades de casa.

— Hey dorminhoco, acorda, chegaram as roupas da festa. — Ouvir a voz de Taehyung.

— Já anoiteceu?

— Sim, você dormiu muito. — eu me virei e ele estava apoiado nos travesseiros.

— Foi a consequência do sol hoje de manhã. — ele assentiu e entrelaçou sua mão na minha.

— Eu pedi um lanche delicioso para a gente, mas terminei comendo sozinho. Você dormiu a tarde inteira. — ele fez uma cara fofa e eu sorri.

— Não acredito que eu estou presenciando você fazendo drama.  — ele deu um sorriso fofo e ficou massageando minha mão.

— Fiquei sozinho a tarde inteira!

— Taehyung tem mais dezoito pessoas nesse lugar.

— Mas eu queria a sua companhia e não a deles. — ele me olhou e beijou minha mão.

— Você tentou descansar? — eu me sentei.

— Fiquei aqui olhando você dormir. — eu desviei o olhar envergonhado.

— Não acredito Taehyung, você passou a tarde inteira me olhando dormir? — tentei sair da cama mas ele continuou segurando minha mão. — Deveria ter conversado mais com os outros participantes.

—  Não. Aliás, eu vi algo na TV. — eu o olhei esperando ele continuar a falar.  —  Tzuyu falou que vai tentar algo comigo hoje na festa. Sério, eu não estou mais aguentando tanta conspiração pro meu lado. 

—  Você precisa fazer alguma coisa, antes que isso possa te prejudicar. — ele assentiu.

— Sim! Eu vou dar um jeito nisso, porém do meu jeito.

— O que você vai fazer? — perguntei curioso.

— Deixa de ser curioso. — ele sorriu e soltou minha mão. — Vai comer ou tomar banho?

— Tomar banho! — Disse me levantando.

— Vou para sala. — ele falou e saiu do quarto.

Tomei banho rápido e coloquei o roupão, sair do quarto e encontrei Taehyung olhando a água da piscina. Me aproximei e ele percebeu.

— Tudo bem? — ele assentiu.

— Sim. — ele me encarou e eu desviei o olhar.

Fui rumo a mesa e me sentei, ele continuou lá no mesmo lugar. Achei ele estranho, o que será que ele está pensando?
Assim que terminei de comer, fui para o quarto e comecei a me vestir, minha roupa era branca e vermelha, gostei muito.
Estava colocando minha camisa, quando Taehyung entrou no quarto.

— Camisa transparente, gostei! — ele falou e eu sorri envergonhado.

— Ainda bem que tem essa jaqueta, para ajudar a cobrir mais. — ele começou a tirar a roupa e eu desviei o olhar.

Vestir minha jaqueta e fui até o espelho do banheiro, alí, ajeitei meu cabelo e coloquei os acessórios. Eles mandam o figurino completo. Taehyung apareceu atrás de mim sem blusa. Ele se aproximou e começou a ajeitar o cabelo. Olhei para sua roupa e falei.

— Isso é um macacão?

Sim! Estou me sentindo um motorista de fórmula 1. — Eu sorri e passei meu olhar pelo seu braço.

Ilhado Com Seu Idol - O Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora