Um barulho alto me fez despertar e eu sentei rapidamente na cama. Ainda sonolento, levantei e fui até o banheiro. Não vi Hoseok, ou seja, ele já levantou. Lavei meu rosto e escovei os dentes, depois sair do quarto, cheguei na sala não tinha ninguém. Onde Hoseok foi?
Sair do quarto e andei por toda a casa, falei com algumas pessoas, perguntando por ele e ninguém tinha visto. Fui até o quarto de Jungkook e bati na porta. Logo ele abriu.
— Oi, Hoseok apareceu por aí?
— O que? Não!
— Acordei e ele não estava no quarto.
— Oh Taehyung relaxa, ele deve estar caminhando por aí.
— Eh pode ser! Desculpa aí te acordar.
— Eu já estava acordado.
— Vou indo! Depois aparece lá! — ele assentiu e eu voltei para a frente da casa.
Fiquei ali observando a praia, lembrei que Hoseok disse que queria passear hoje, mas ele me chamou. Então porque ele foi sozinho?
— Hey Taehyung!? — Notei Tzuyu chegando ao meu lado.
— Oi Tzuyu!
—Está uma bela manhã ensolarada, perfeito para aproveitar essa piscina, vamos?
— É que no quarto tem uma piscina privativa. — eu falei e ela deu um sorriso sem graça.
— Wow, então esse quarto é realmente um paraíso.
— Eh sim! — olhei para um dos lados da praia e fiquei pensando em Hoseok, e se ele foi caminhar e aconteceu alguma coisa?
— Aquele não é o seu parceiro? — Tzuyu falou e eu olhei pra onde ela estava apontando.
— Sim! — Hoseok vinha caminhando com Lisa.
— Parece que os dois tiveram uma manhã animada. — ela falou e Lisa estava sorrindo de algo que Hoseok disse.
— Eh parece sim! Vou comer alguma coisa.
— Depois você não quer caminhar um pouco? — ela convidou.
— Depois conversamos! — entrei na casa e fui direto para o quarto.
Eu não consegui evitar estar chateado ao ver Hoseok com Lisa. Ele preferiu ir caminhar com ela envés de mim. Eu não esperava por isso.
Cheguei no quarto e fui logo pedindo comida, depois sentei na área perto da piscina. Não demorou muito e ele entrou.— Hey, bom dia! — ele falou animado.
— Bom dia! — Falei calmamente.
— Eu acordei cedo e fui caminhar um pouco. Essa ilha é bem grande.
— Sim! Pensei que você fosse me chamar para caminhar com você? — ele me olhou
— Você estava dormindo, não quis te acordar. Encontrei Lisa na embaixo e chamei ela. Foi um bom passeio e demos boas risadas juntos.
— Ah que legal! — eu falei me levantando e fingindo que estava tudo bem, mas não estava.
Me sentei no sofá e logo os meninos chegaram, Hoseok os recebeu e ficou conversando com eles. Eu estava distante, estava pensando no que aconteceu comigo e Hoseok exatamente aqui nesse sofá. Por um momento a gente quase se beijou. E esse quase foi o suficiente para eu não conseguir dormir direito.
Ainda lembro da cara de Hoseok super constrangido na hora do jantar. Eu queria explicar para ele que não precisava ficar daquele jeito, mas eu não conseguir. Porque no fundo eu queria que tivesse acontecido. Eu não estava ligando se isso aqui é um reality show, as pessoas lá fora podem me cancelar. Eu já decidi que vou viver aqui dentro e pensar somente em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhado Com Seu Idol - O Reality
FanfictionO que você faria se fosse escolhido para passar 10 semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito e ainda ter chance de ganhar um bom dinheiro? Demais, não é? Porém Hoseok não esperava que sua irmã fosse aprontar com ele. Selecionado para part...