Capítulo 26

1K 118 18
                                    




Sexta feira chegou e o assunto sobre a expulsão de Jennie e Lisa ainda era repercutido na casa, principalmente por seus aliados. Com a expulsão das duas, automaticamente Rose e Ji Soo também tiveram que deixar o reality. Elas não estavam nada felizes com a decisão da produção, mas são as regras e era preciso cumprir.

As roupas de Hoseok também chegaram e ele ficou surpreso como as peças eram lindas. Bem ao estilo dele. Não tenho certeza se foi a minha equipe que providenciou tudo ou foi a produção. Mas o importante é ele ficou bem feliz com as novas peças.

Estávamos nos arrumando para a festa e as nossas roupas eram todas pretas, estilo era social. Hoseok estava lindo num blaiser preto e sua camisa era transparente, também preta. Estava muito sexy. Assim que eu estava pronto, Hoseok se aproximou e ficou me olhando dos pés a cabeça, sorriu e ajeitou meus acessórios, que davam um charme a mais na minha produção.

— Você está deslumbrante! — eu o puxei para junto de mim.

— E você está sexy demais nessa roupa. Será que eu vou conseguir resistir a você esta noite? — ele sorriu e me deu um selinho.

— Não resista! Hoje eu quero seus olhos somente em mim! — eu sorrir e beijei seus lábios.

— Nem que eu quisesse eu conseguiria tirar os olhos de você, hoje! — ele me abraçou e beijei seu pescoço.

Fomos todos para a sala e quando eu vi a produção de Jungkook eu fiquei pasmo. Eles estava de cropped? Jimin também estava super sexy. A verdade é que nossas roupas estavam lindas.

— Jungkook você está um escândalo! — eu disse e ele sorriu tímido.

— Eu simplesmente adorei esse cropped, agora só falta ele reagir! Não é, Jungkook? — Seokjin falou e Jungkook o olhou desconfiado.

— Reagir? — ele perguntou e sorrimos.

—  É Jungkook! Reagir para a vida. — Jimin falou e sorrimos.

Eu vou na cozinha beber um pouco de água! — Hoseok disse e saiu.

Os rapazes começaram a conversar e eu fiquei de olho em Hoseok. Notei Lee conversando com ele e Hoseok estava muito a vontade com ele. Desde quando eles tem essa amizade?
Hoseok voltou e logo a festa foi liberada. Achei melhor adiar esse assunto para depois, é melhor aproveitar a festa.

Assim que saímos, fiquei impressionado com a decoração da festa, era tudo nas cores dourado e preto. Tudo muito luxuoso. Agora entendi porque nossas roupas estavam nesse estilo.

— Quer jantar agora? — Hoseok perguntou e minha mão foi na sua.

— Não, vamos olhar os jogos? — ele concordou.

Tinha jogos muitos divertidos, até uma cabine de fotos tinha, eu e Hoseok decidimos ir lá e tiramos várias fotos. Foi muito divertido. Assim que saímos, Jungkook estava na máquina de fazer cesta de basquete. Ele era muito bom.

Brincamos bastante enquanto o som animado ecoava. Jungkook estava numa competição acirrada com Taeyang, nas cestas de basquete. No final, Jungkook acabou ganhando e ganhou um abraço de Jimin. Decidimos ir jantar.

— Até nos jogos assim, eles perdem, devem estar bem frustados. — Namjoon falou e sorrimos.

— Taeyang não conseguia disfarçar a descontentamento ao perder para o Jungkook. — Seokjin falou.

— Eles levam tudo a sério, por isso se frustram com facilidade, deveriam se divertir mais. — Jimin falou e eu concordei.

— E agora que vamos competir diretamente com eles, três duplas lá e três aqui. Eles vão com tudo para ganhar da gente. — Falei.

Ilhado Com Seu Idol - O Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora