A festa estava acontecendo e a decoração estava super linda. Era literalmente um luau. Várias almofadas espalhadas na areia, as luzes, o som e vários tipos de comidas, nossas roupas eram brancas e particularmente eu gostei muito.
Eu e Taehyung estávamos comendo e algumas pessoas vinheram conversar com ele. Eu percebi que ele sempre tentava me colocar na conversa, mas as pessoas queriam mesmo era falar com ele e não comigo. Depois que a cantora IU e o ator Eun Woo saíram, ele olhou pra mim.
— Quer comer alguma outra coisa, tem sobremesa. — ele perguntou.
— Não. Aliás eu quero te pedir uma coisa, você não precisa ficar me colocando na conversa. Eu já percebi que ninguém aqui quer conversar comigo, além dos meninos. Eu já entendi o meu lugar.
— E qual é o seu lugar? — ele perguntou e eu desviei o olhar para olhar os outros dançando.
— Você é o famoso aqui, Taehyung. Já ficou claro que as pessoas vão fazer de tudo para te bajular. Eu sou apenas uma pessoa insignificante para eles.
— Você é a minha dupla, está comigo, todos deveriam te tratar com respeito. — eu sorri.
— Como você é ingênuo, eles não vão fazer isso. Fora os meninos, que são os únicos que eu consegui ver verdade neles. O restante dos participantes, todos querem a sua amizade, Taehyung. Enquanto estávamos aqui, todos vinheram falar com você, a maioria nem olhou na minha cara, e eu não me importo de verdade. Não vou ficar mendigando a atenção deles. Agora o que me intriga é se essa aproximação deles com você é verdadeira ou simplesmente pelo jogo. Quem não queria ter um aliado como você?
— Eu sou muito coração Hoseok, eu sinceramente não consigo ver maldade em ninguém. Mas eu fico desconfortável com essa situação, te cumprimentar era o mínimo que eles poderiam fazer.
— Não fica preocupado com isso. Está tudo bem, tem pessoas que são assim. — ele ficou me olhando.
— Quer andar um pouco?
— Claro, vamos. — Nos levantamos e fomos passear pelo luau.
A noite foi passando e eu já estava com sono. Eu não sou muito de festas. Estávamos perto de Nam e Seokjin. Jimin e Jungkook estavam conversando na pista com Lisa e Ji soo.
— Vocês não vão dançar? — Seokjin perguntou
— Não. Eu não sei dançar e não sou muito de festas. — Falei logo.
— E você, Taehyung?
— Bom, eu gosto de festas, mas hoje eu não tô muito no clima. — ele explicou.
— Eu estava conversando com Seokjin, como será essa prova de amanhã. Quem serão os guardiões da ilha. Será que a dupla terá privilégios?
— Não seria nada mal ganhar. — eu falei.
— Acho que vocês terão que ficar separados pra fazer a prova, não é? — Namjoon falou apontando para a luva em nossas mãos.
— Ou vocês vão fazer a prova grudados como a gente. — Taehyung falou e eu assenti.
Sorrimos e logo Jimin com Jungkook chegaram, Jimin estava com uma latinha na mão. Jimin parecia estar bêbado. Ele estava ainda mais fofo. Jungkook olhava para ele e gargalhava. Os dois estão se dando muito bem.
— Vamos para o quarto? — Taehyung falou perto do meu ouvido e eu só assenti.
— Bom, meninos estamos indo. O idol aqui precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhado Com Seu Idol - O Reality
FanficO que você faria se fosse escolhido para passar 10 semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito e ainda ter chance de ganhar um bom dinheiro? Demais, não é? Porém Hoseok não esperava que sua irmã fosse aprontar com ele. Selecionado para part...