Era noite de domingo e estávamos todos na sala para a votação. Yoongi ainda não tinha aparecido, então estamos conversando. Mas cedo nos encontramos no quarto paraíso para discutir a votação. Já temos total conhecimento que dependendo da dinâmica de votação, pode ir duas duplas do nosso grupo. Então, conversamos e decidimos nossos votos.
Yoongi logo apareceu e eu me sentei direito, olhei para Taehyung e ele acariciou minha mão.— Boa noite, ilhados?
— Boa noite!
— Estão animados para essa noite?
— Noite de votação sempre é animado. — Jimin disse e sorrimos.
— Dupla guardiã, já tem seu veredito?
— Sim. — Jin e Namjoon disseram juntos.
— Por favor, diga a todos, qual dupla vai para a berlinda. — Yoongi disse e Jin olhou para Namjoon.
— Bom, acredito que não é surpresa para ninguém como o jogo está dividido em dois grupos. Sempre vamos defender os nossos. Mas diante de alguns acontecimentos, bem desagradáveis e até absurdos. Nosso voto vai em Eun Woo e Min A. A atitude de Eun Woo para com sua parceira, deixou claro que ele está completamente desiquelibrado. Isso é apenas um dos motivos, afinal, seu jogo é sujo e veremos se dessa vez o público vai deixar ele ficar. É isso. — Namjoon terminou de falar e Eun Woo estava completamente calado.
— Muito bem, Eun Woo e Min A é o voto dos guardiões. Agora iremos aos votos das demais duplas. Por favor, a urna, para o sorteio. — Jin fez o sorteio e logo tirou a foto do dupla de IU e Lee. — Então dupla, qual o seu voto? — IU estava olhando para nós.
— Taehyung e Hoseok. É uma questão de nós defender. — IU falou séria.
— Muito bem, próximo. — Jin fez outro sorteio e tirou a foto de Eun Woo e Min A.— Qual é o seu voto dupla?
— Também votamos em Taehyung e Hoseok. Por estratégia do grupo. — Eun Woo disse.
— Próximo! — Yoongi falou e Jin fez o sorteio. Tirou a minha foto com Taehyung. — Taehyung e Hoseok, qual é o voto de vocês? — Taehyung me olhou.
— Bom, o nosso voto é em Taeyang e Hyo Rin. É uma dupla que já está entre nossas opções de voto. Então, nosso voto é neles.
— Próximo. — Jin sorteou e veio a foto de Taeyang e Hyo Rin.— Por favor, digam seu voto.
— Também votamos em Taehyung e Hoseok. Sempre foi nossa opção de voto e nesse momento do jogo não podemos desperdiçar votos. — Taeyang disse e eu apertei a mão de Taehyung.
— Só para constar, o próximo. — Jin tirou a foto dos jikook. — Dupla,seu voto.
— Votamos em Taeyang e Hyo Rin. É uma dupla consideravelmente forte e somos uma opção de voto para eles. — Jimin falou.
— Certo. Taehyung e Hoseok com 3 votos, se junta a Eun Woo e Min A na berlinda. Agora a indicação dos guardiões tem direito a puxar outra dupla para a berlinda. Dupla, qual a decisão de vocês?
— Jungkook e Jimin. — Eun Woo disse.
— Certo. Berlinda está formada. Três duplas e na terça feira uma dupla se despede do jogo. Agora, cada dupla vai defender a permanência no jogo.
Depois que cada dupla fez sua defesa, fomos todos para o quarto paraíso onde Jin pediu o nosso jantar. Sabíamos que era possível está na berlinda, então, confiamos que vamos ficar.
— Se olharmos pelo lado positivo, são duas duplas do nosso grupo contra uma deles, as torcidas se juntam e votam neles. — Namjoon falou e concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhado Com Seu Idol - O Reality
FanfictionO que você faria se fosse escolhido para passar 10 semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito e ainda ter chance de ganhar um bom dinheiro? Demais, não é? Porém Hoseok não esperava que sua irmã fosse aprontar com ele. Selecionado para part...