Capítulo 02

1.4K 188 43
                                    


Eu só queria entender o porquê aquela euforia toda, pessoas completamente emocionadas só por ver alguém famoso?
Realmente eu não entendo. Para mim, eles são pessoas normais como qualquer outra. Carne e osso, assim como eu. Acho que sou o único que não está chorando aqui, será que essa minha atitude pode me prejudicar no jogo?
Mas eu não posso fingir que estou emocionado, porque eu não estou. É assim que eu sou.

— Hoseok, você viu o JK está aqui, o JK. Você tem noção do que isso significa pra mim? — Jimin chegou falando todo animado.

— Não faço ideia. — eu respondi sincero.

— Ele é tudo pra mim. Eu o amo tanto. — Jimin olhava todo emocionado para o lutador que falava com outras pessoas e eu fiquei apenas observando. Que amor é esse que você nem conhece a pessoa? — Hoseok, você tem noção que estamos no paraíso?

— O lugar parece um paraíso mesmo. — eu olhei  para ele

— Não estou falando do lugar, estou falando das pessoas, eles são super famosos e estão aqui, com seus fãs. Isso é muito louco. Parece que eu estou sonhando.

— Jimin....— Seokjin veio correndo e os dois se abraçaram e ficaram pulando. — O RM está aqui, ele é perfeito Jimin, perfeito. — eu revirei os olhos.

— Jk também. Eu por pouco não desmaiei, quando vi ele na minha frente. Você tem noção que vamos passar todos os dias com eles.

— Vai ser demais! Eu estou explodindo de felicidade.— eles ficaram conversando e eu fui em direção a casa, pois estava com sede.

Passei pela sala e tinha várias duplas alí. Pensei na minha irmã, ela com certeza estaria louca se estivesse aqui, ela deve conhecer a maioria desses famosos. Sinceramente, eu não conheço nenhum. Minha vida é estudar, nunca liguei muito para essas coisas de saber quem era famoso ou não.
Cheguei na cozinha e abri a geladeira, peguei uma garrafinha de água, abri e logo tomei um gole. Logo, o tal V apareceu na cozinha também.

— É impressão minha ou você foi o único que não ficou estérico ao nos ver? — ele me olhou e eu tomei outro gole de água.

— Porque eu ficaria estérico? — eu o encarei. — Só porque vocês são famosos?

— Sim, qualquer pessoa nesse mundo queria estar numa ilha paradisíaca com a gente. Você não parece feliz em me ver.

— Deve ser porque eu não estou! — ele me olhou chocado e eu sair da cozinha.

Qual é desse cara, só porque ele é famoso, ele acha que eu vou estar bajulando ele o tempo todo. Me erra, eu não sou esse tipo de pessoa. Sair rumo a praia e fui até Jimin. Logo o lutador tatuado também chegou.

— Oi, acho que não nos apresentamos, sou Jeon Jungkook.

— Sou Jung Hoseok. — ele sorriu.

— Você faz dupla com quem?

— V.

— Wow, ele canta muito.

— É verdade. Eu amo as músicas dele, nem acreditei que ele estava aqui. Aliás eu ainda estou sem acreditar que isso está acontecendo. — Jimin falou olhando para o lutador com admiração.

— Daqui a pouco você se acostuma. — ele falou e Seokjin vinha trazendo um homem alto e forte pelo braço, seria o RM que ele tanto fala?

— Oi gente.

— Olá..— ele falou me olhando.

— Olá, sou Hoseok.

— Kim Namjoon. — ele falou e eu assenti.

Ilhado Com Seu Idol - O Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora