Capítulo 35

728 98 22
                                    







Quando Yoongi informou que éramos finalistas, a emoção tomou conta de mim que agarrei Hoseok e comecei a pular junto com ele. Logo os meninos se aproximaram, demos um abraço coletivo e começamos a gritar. Nosso grupo estava na final e independente de quem ganhe, já é uma vitória para cada um aqui.

— Estamos na final! — Hoseok falou emocionado e eu assenti.

— Sim. Somos finalistas! — Peguei seu rosto. — Se conseguimos chegar aqui, é porque o público está gostando de nós. Que estão apoiando, percebe isso?

— Sim. — Ele me abraçou forte — Independente de quem seja a dupla vencedora, já vencemos muito. Estou muito feliz.

— Sim. Obrigado por tudo. Te amo!

— Eu também te amo! — Olhei em seus olhos e lhe dei um beijo suave nos lábios.

— Finalistas? — A sombra de Yoongi apareceu no telão. — Parabéns a todos pela trajetória até aqui. Voltei para dizer que o quarto paraíso está à espera de vocês, divirtam-se nesta última noite de programa.

— Obrigado, Yoongi. — Ele sumiu e então olhei para os demais. — Vamos comemorar?

— Com certeza! Vou beber muito! — Jimin pulou nas costas de Jungkook e sorrimos.

Seguimos para o quarto paraíso e quando abrimos, tudo estava diferente, tinha uma tela de TV enorme e microfones Na tela estava escrito, noite do karaokê. Sorri animado.

— Não acredito, vamos cantar muito! — Jimin falou animado.

— Olha a variedade de comidas e bebidas. É disso que precisamos. — Seokjin disse e eu Jungkook já estava abrindo um champanhe.

— Vamos brindar! — Ele estourou o champanhe e fomos nos servir.

—  Quero brindar a nossa amizade, que continue assim, forte e que possamos nos encontrar sempre. O carinho, amor que nasceu entre nós, é na verdade o verdadeiro prêmio. — eu disse e todos concordam. — Essa noite vamos nos divertir.

— É isso! Vamos nos divertir! — Hoseok disse animado e brindamos.

Tomei um gole do champanhe e logo Hoseok me abraçou, beijei seu ombro e cheirei seu pescoço. Ele me olhou e lhe dei um selinho. Ele sorriu e eu notei o brilho em seu olhar.

— Seus olhos estão brilhando!

— É de felicidade! Conseguimos conquistar o público e por isso estamos nessa final.

—  Sim. Estou aliviado por saber que tem muita gente nos apoiando.

— Lembra quando eu te disse que seus verdadeiros fãs, apoiam você, independente de suas escolhas? — Eu assenti. —  Ainda não sabemos a dimensão desse apoio, mas estamos gratos por estarem conosco.

—  É bom saber que torcem pela nossa felicidade. Quando voltarmos, você irá fazer uma live comigo e vamos agradecer a todos. — Peguei seu queixo e o beijei.

A noite foi bem divertida, cantamos muito, Hoseok não cantou, mas eu cantei para ele. Foi muito lindo. Quando a maioria já estava bêbado, decidimos ir dormir. Eu e Hoseok ajudamos a levar os bêbados para seus quartos. Colocamos todos para dormir e então fomos para o quarto.

— Nossa última noite neste quarto, neste lugar! — Hoseok disse assim que entramos no banheiro.

— Sim. Tivemos momentos muito felizes neste quarto. Neste lugar. Fomos nos aproximando aos poucos e o sentimento foi crescendo. Hoje, eu não consigo descrever o tamanho desse sentimento. — Ele sorriu e eu toquei sua bochecha.

Ilhado Com Seu Idol - O Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora