Capítulo 15

1K 137 44
                                    







Já tínhamos voltado ao meu antigo quarto e estávamos nos arrumando para a festa. Hoseok já estava vestido e estava calçando os sapatos. Hoje a festa parece ser referente anos 70 e 80, uma vibe de disco. Pois as nossas roupas tem características daquela época.

— Eu gostei muito da roupa! — Hoseok falou enquanto se olhava no espelho.

— Eu também, eu gosto desse estilo de roupa, vintage. — ele me olhou e sorriu.

— Wow, o verde combina muito com você! — eu dei uma voltinha e ele sorriu.

— Como estou? — ele se aproximou e ajeitou minha gravata.

—  Lindo! — ele falou e eu sorri pegando sua mão.

— Você está deslumbrante! — ele deu um sorriso tímido.

— Obrigado. Está pronto, vamos?

— Vou só colocar o perfume! — eu fui ao banheiro sorrindo da cara que Hoseok fez.

Todas as vezes eu o elogio ele fica vermelho de vergonha e dar aquele sorriso fofo que eu adoro. Depois daquela nossa conversa na praia, eu tive ainda mais certeza dos meus sentimentos em relação a ele. Eu sei que tem muita coisa em jogo se eu resolver me envolver com alguém aqui dentro. E se for com Hoseok, será mil vezes pior.
Mas eu estou disposto a enfrentar tudo por ele. Chega de ficar escondendo de todos quem é o verdadeiro Taehyung. Se meus fãs me amam de verdade, eles vão me entender e respeitar as minhas escolhas.

— Tae, vamos logo! — ouvir sua voz e ajeitei meu cabelo..

— Vamos!

Saímos do quarto e encontramos o resto dos participantes na sala. Me sentei no sofá e puxei Hoseok para sentar ao meu lado. Ele sorriu e minha mão foi direto na sua coxa. Eu gosto muito de estar sempre tocando ele.

— Então, como eu estou? — Jimin apareceu e deu uma voltinha.

— Jimin, pronto para a azaração! — Hoseok falou e eu sorri.

— Jimin está com cara de quem vai flertar muito hoje. — eu falei e Hoseok sorriu.

— Está proibido de flertar, hoje!— Jungkook falou e sorrimos ainda mais..

— Isso é ciúmes, Jungkook? — Hoseok perguntou e ele disfarçou..

— Querido, se eu fosse flertar com alguém aqui,esse alguém seria você! — Jimin falou e tocou no queixo de Jungkook que ficou sem graça.

— Wow, na cara não, Jimin! — eu falei e Jungkook estava só rindo.

— Jimin - shi Jimin- shi...— Jungkook falou de um jeito engraçado e Jimin sorriu e o abraçou.

— Qual é a piada, quero rir também! — Seokjin chegou junto com Namjoon.

— Jungkook com ciúmes de Jimin e Jimin dizendo que se fosse flertar com alguém, seria Jungkook. — Eu expliquei e Seokjin estava com cara de espanto.

— Vocês dois já estão nesse nível!? — Seokjin falou e sorrimos

—  Sabia que ele dorme agarrado em mim ? — Jimin falou travesso.

— Jimin para de falar coisas estranhas. — Jungkook falou sem graça.

— Estamos tendo um exposed de JK, é isso? — Namjoon falou sorrindo.

—  Ter Jimin como fã é pior do que inimigo! Entrega tudo! — Hoseok falou.

— Oi gente? — Lisa chegou de repente.

Ilhado Com Seu Idol - O Reality Onde histórias criam vida. Descubra agora