Estávamos todos na sala, chegou o momento que Yoongi iria dizer qual foi a decisão do público. Eu estava tenso assim como Hoseok que estava de cabeça baixa. Com sua mão entrelaçada na minha, ele apertava forte, beijei sua mão e ele me olhou.
— Vai dar tudo certo, confia! — eu falei olhando em seus olhos e ele assentiu.
— Bom, vamos ao resultado. — Yoongi disse e eu preferi não olhar para o telão. — Tivemos uma votação acirrada. E isso só mostra o quanto essas três duplas são interessante para o jogo. Mas infelizmente uma dupla vai embora. — Hoseok suspirou — Mas eu gostaria de prizar algumas palavras. Nesse jogo não adianta fingir que ser o que você não é, as máscaras caem e o público de casa vê exatamente tudo. Mas é aquilo né, você tem o livre arbítrio para fazer o que quiser e o que achar que é certo, mas quando o universo cismar que é tua hora de pagar, tu mastiga e engole. E chegou a tua hora de engolir, quem sai hoje é Tzuyu e Na yeon.
Ouvir gritos e só abracei Hoseok bem forte. A gente ficou e isso significa que o público está com a gente. Hoseok me olhou e eu peguei seu rosto que estava molhado de lágrimas. Encostei minha testa na sua.
— Confia, eu disse para confiar e deu certo. — ele assentiu e nos abraçamos novamente.
— Ficamos Tae! — ele falou e eu sorri.
— Sim! Eu sabia que meu exército não ia me abandonar.. — ele me olhou.
— Tivemos uma resposta. — eu concordei.
— Sim, Tivemos! — Eu o abracei novamente e sorrir feliz. Primeiro por ter ficado e segundo por terem respeitado e apoiado minha escolha. — Ahh que felicidade.
Os outros rapazes nos abraçaram e eu vi Tzuyu se despedindo dos seus aliados. Eun Woo estava dando gritos, dizendo que estava forte. Bom, ele voltou duas vezes da berlinda, isso não significa nada, para mim essa berlinda não era sobre ele. E sim, sobre Tzuyu e eu.
— Parabéns V! — Jennie chegou falando e me abraçou. Fiquei até surpreso.
— Obrigado! — ela sorriu e se dirigiu a Hoseok..
— Parabéns Hoseok! — ela também o abraçou e eu não queria julgar aquele momento,mas era um pouco estranho.
Tzuyu e Na yeon se foram e eu abracei Hoseok. Jimin se aproximou e abraçou nós dois.
— Essa sensação de voltar da berlinda é boa, né? Te deixa mais forte.
— Não consigo te responder isso porque estou num misto de emoções que não dá para explicar. — Hoseok falou e eu sorri.
— Bom, vamos jantar, precisamos comemorar! — eu assenti.
— Sim, vamos comemorar!
Fomos rumo ao quarto paraíso e Jimin correu e se jogou nas costas de Jungkook. Namjoon ia conversando com Jin e eu ia abraçado com Hoseok. Assim que entramos no quarto. Eu puxei Hoseok para a área da piscina e beijei seus lábios. Ele sorriu e me abraçou.
— Queria tanto fazer isso! — ele me beijou novamente.
— Eu também. — eu acariciei sua bochecha e o olhei apaixonado.
— Estou feliz por tudo o que está acontecendo com a gente. Que a gente possa seguir sempre juntos e confiando um no outro.
— Estou que não me aguento de felicidade. — eu sorri e o beijei novamente.
— Não adianta mais esconder de nós. O que aconteceu no cinema de ontem foi bastante explícito. — Ouvimos a voz de Jimin e Hoseok sorriu envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhado Com Seu Idol - O Reality
Fiksi PenggemarO que você faria se fosse escolhido para passar 10 semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito e ainda ter chance de ganhar um bom dinheiro? Demais, não é? Porém Hoseok não esperava que sua irmã fosse aprontar com ele. Selecionado para part...