Eu estava muito feliz, ganhar a primeira prova do programa me deixou muito orgulhoso de mim mesmo e principalmente do meu parceiro. Hoseok foi incrível. Fizemos uma ótima prova e agora vem a recompensa.
— Hoseok e V, dupla VHope. Podem colocar a luva novamente que apesar de ganharem a prova, vocês precisam cumprir as 48 horas, juntinhos. — Yoongi falou e colocamos a luva. — Muito bem, agora os dois podem ir até aquele portal bonito — Fomos caminhando e lá tinha uma caixa. — Podem abrir a caixa e leiam para todos o que está escrito no pergaminho.
Hoseok abriu a caixa e eu peguei o pergaminho. Ele me ajudou a abrir e então eu li em voz alta diante de todos.
— Parabéns pela vitória na prova, dupla. E bem vindo ao paraíso, com essa vitória super importante, os dois estão imunes e poderão escolher duas duplas para compartilharem as regalias no paraíso com vocês. Aproveitem bastante! Faça sua escolha imediatamente. — Deixei o pergaminho na caixa e olhei para Hoseok que sorriu. — Bom, a dupla Jikook e Namjin são os escolhidos.
— Ahhhhhhh, obrigadoooo — Jimin veio correndo em nossa direção e se jogou em cima de mim. Os outros logo vinheram em nossa direção.
— Obrigada Bro. — Namjoon falou.
— Vamos aproveitar muito! — Jungkook falou e abraçou Hoseok.
— E lá vamos nós ao paraíso de verdade. — Seokjin falou e me abraçou.
Depois desse momento de gratidão, ouvimos a voz de Yoongi.
— Dupla VHope, pegue os seus colares da imunidade na caixa. — Hoseok pegou o colar e colocou em mim, eu peguei o outro colar e coloquei nele. — Dupla VHope, vocês pensaram que estavam no paraíso, sim?
— Sim!
— Sinto muito lhe informar mas agora vocês vão vê de fato o que é estar no paraíso. Dentro da caixa está a chave da Suite Master do resort, ela é toda de vocês, aproveitem!
— Wow...— Hoseok falou surpreso assim como os outros participantes.
— Uau,vamos poder entrar lá também? — Jimin perguntou animado.
— Somente as duplas escolhidas pelos guardiões podem entrar no quarto. — Yoongi falou e Jimin colocou pra pular.
— Isso vai ser demais. — eu falei.
— Bom, ilhados, até qualquer hora. Aproveitem! — Yoongi se despediu e Hoseok me abraçou.
— Não pensei que ganhar uma prova, me deixaria tão feliz.
— Eu estou muito orgulhoso de nós, vamos, eu quero ver a suíte master.
— Eu também, me leva Kook. — Jimin falou animado e pulou nas costas do Jungkook.
Os outros participantes já tinham entrado na casa e a gente também resolveu entrar, pois estava muito quente. Chegamos na parte dos corredores e agora tinha uma seta indicando a suíte Master. A gente apenas seguiu. Aquele resort era cheio de surpresas e eu estou adorando.
No final do corredor tinha uma porta. Eu coloquei a chave e a porta se abriu.— Uau, — falamos todos juntos.
— Gente, isso é realmente o paraíso. — Seokjin falou.
Eu estava impressionado com a grandiosidade do quarto. Tinha uma super sala de estar e até mesa de jantar, que estava repleta de refeições, justamente para seis pessoas.
— Meu Deus, olha isso! — Jimin abriu as cortinas e mostrava a vista de uma praia linda. Além de uma piscina privada. — Jungkook, precisamos ganhar a próxima prova, eu quero desfrutar de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilhado Com Seu Idol - O Reality
FanfictionO que você faria se fosse escolhido para passar 10 semanas numa ilha paradisíaca com seu idol favorito e ainda ter chance de ganhar um bom dinheiro? Demais, não é? Porém Hoseok não esperava que sua irmã fosse aprontar com ele. Selecionado para part...