Pansy e Luna

179 15 18
                                    

-Acho que deveríamos entrar - Depois de um tempo parados apenas encarrando o nada, que antes possuía um certo loiro, que até alguns anos atrás era arrogante, Hermione decide tomar a iniciativa de chamar todos para entrar no trem, mais especificadamente no vagão da grifinoria.

-Hermione ta' certa, Harry, não queremos ficar pro' lado de fora - Ron falou já entrando no trem, sendo seguido por seus amigos; e mesmo andando Harry não conseguia parar de olhar para onde Draco estava, apenas sendo tirado de sua visão pelas paredes do vagão.

-Ei, o que acham desse? - Hermione falou apontando com a cabeça para uma cabine vazia e voltando seu olhar aos meninos.

-Por mim pode ser qualquer um! - Ron já entrava com Hermione o seguindo, e Harry logo atrás, hesitando um pouco, mas não ficando para atrás de seus amigos.

Os três se sentam, Ron na janela, ao seu lado Hermione, e a sua frente Harry, ainda pensativo com seus livros na mão.

-Você quer que eu veja? - Hermione se refere aos livros na mão de Harry - Quer que eu veja se estão enfeitiçados?

-Ah claro! - Harry apenas entrega os livros a sua amiga, que agora sacava sua varinha deixando os livros ao seu lado do banco.

-Ce' ta' legal? Harry Eu sei que depois da guerra varinhas podem ter de deixado traumatizado, mas relaxa, vai ficar tudo bem! - Ron falava ingênuo e com um sorriso amigável no rosto, Harry podia ver Hermione revirando os olhos, e apenas soltou uma risada falha com tamanha lerdeza do amigo.

-Não é isso, só estou pensando no Malfoy, ele parecia muito estranho, tipo um estranho bom, sabe, ele estava bom, legal e gentil, e isso é muito estranho, e num sentido negativo! - Harry cruzou os braços olhando agora para seus pés, perdido em suas próprias palavras, nem ele mesmo entendia seus próprios pensamentos ou o que queria dizer no memento.

Ron só soltou um "ah" em resposta, logo depois concordando com a cabeça.

Hermione cortou o silencio constrangedor - Isso vai demorar, Harry, pode ler o Profeta diário pra mim?

- Ah sim - Harry tem um pequeno deley, já que é tirado de seus pensamentos. E assim faz o pedido da cacheada, pegando o jornal ao lado de Hermione que não deixava de apontar sua varinha para os livros ao seu lado - "Hogwarts sobre nova direção" - Harry lia, em um tom onde todos presentes possam ouvir, e assim que ele começa, ganha a atenção dos dois amigos de imediato - "Por Rita Skeeter" - Harry continuava a ler, agora não informando o cabeçalho da matéria, mas sim seu escritor - "Depois a morte do antigo diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Minerva McGonall assume a diretoria, já aplicando suas novas regras; uma delas é que todos os ex-alunos voltassem a escola para refazer seu ultimo ano perdido." - Harry faz uma pausa para se preparar para ler o próximo paragrafo, mas quando ia finalmente ler é cortado por Hermione, o falando para pular para a próxima matéria, e Harry assente assim fazendo como o pedido da amiga.

-"Nova vassoura sendo criada" - Agora Harry lia o cabeçalho de outra matéria - "Por Andy Smudgley. Um novo modelo de vassoura esta sendo produzido - Harry é cortado por Hermione, novamente, mas assim que ela fala para ele pular para uma nova matéria os dois garotos presentes fazem uma cara de decepção, com um bico no rosto.

-Como vocês são infantis, parem de pensar em quadribol por um momento! Vamos, Harry, continue lendo - Ela revira os olhos, e depois os volta para os livros. Harry sabia que aquilo ia demorar, mas não fazia ideia que seria tanto tempo, e Hermione não se atreveria a falar isso ao amigo, uma magia dessas poderia demorar semanas; procurar por magia negra não é fácil, mesmo se não houver nenhuma magia negra ali.

Voltando seus olhos para o jornal, Harry volta a ler - "Comensais da Morte - e ele é cortado novamente, mas dessa vez por batidas na porta da cabine.

A porta se abre, revelando duas pessoas, com aparências muito diferentes. Uma é meio baixa, com seus cabelos loiros meio ondulados, além de roupas muito chamativas, a outra tem um cabelo curto, liso e preto, e é um pouco mais alta, suas roupas todas pretas, exceto pela gravata, um verde meio escuro. A garota loira estava com um vestido bufante amarelo e rosa, sapatos com margaridas e brincos com a mesma flor, a outra usava um terno todo preto com um tênis, também preto, com exceção aos pequenos detalhes verdes escuros, da mesma cor da gravata, brincos e colar. Pansy e Luna.

Mudanças - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora