-O que? - Harry falou desesperado, Malfoy não podia ouvir tudo! Não podia ouvir nada do que eles falaram na verdade!
-Escutei meu nome, vocês me chamaram? - Draco falava numa calmaria que era de se estranhar.
-Ah.. Não, não te chamamos - Ele solta uma risada falsa e nervosa. - Eu apenas disse para nós sentarmos aqui, bem atrás de Malfoy haha - novamente seu riso era de nervoso. - Só tem esse lugar sobrando né, haha!
-Acho que qualquer pessoa aceitaria liberar um lugar para você, Potter, não precisa se sentar perto de mim. - Draco falava com uma expressão seria.
-Ah não, que isso! Que coisa mais infantil, somos amigos agora né, Malfoy? - Harry achou a oportunidade perfeita para por seu plano em ação, estendendo sua mão ao loiro a sua frente.
Agora todo o salão encarava Harry e Draco com, obviamente, surpresa. Ver Harry tendo uma conversa civilizada com Draco era algo muito raro, se bem que nem raro era, afinal isso nunca tinha acontecido, então se quer tinha o mínimo de chances disso acontecer.
Draco tinha o mesmo olhar que o restante do salão. Ele quer trégua? Potter quer trégua? Potter está estendendo a mão para mim?
-O que é isso, Potter? - Draco estava realmente com medo dessa situação; dês do dia em que seu pedido de amizade foi negado ele se quer podia imaginar Harry Potter querendo uma trégua com ele, mas lá estava Potter, com a mão a quase um minuto estendida para ele.
-Bom, uma mão...? - Harry falou como se fosse óbvio.
-Estou falando do pedido! - Draco quase gritou, e pode ver um leve sorriso malicioso no rosto do moreno, mas não sabia o porque.
-Que tal uma trégua? - Harry disse esperançoso, ele tinha certeza que Malfoy iria aceitar, além de notar o comportamento do loiro ter mudado de calmaria para raiva, o que para Harry já era o sinal que ele queria, mas não o suficiente, e ele claramente queria mais.
-Acho que não, Potter. - Assim que terminou sua fala e se virou novamente, voltando a comer como se nada tivesse acontecido.
Harry paralisou por um tempo, ainda não tinha acreditado no que aconteceu, ele jurava por tudo que Malfoy iria aceitar e apertar sua mão, mas pelo contrário, ele se quer pareceu se importar com a presença do moreno, e isso incomodava Harry, afinal isso era uma prova que o loiro mudou; até alguns anos atrás Malfoy fazia de tudo para incomodar Harry, e em todo o lugar que o moreno ia Draco tinha que o seguir, apenas para perturbar, e Harry não queria aceitar essa mudança, como se fosse algo impossível, e realmente era.
_____________________
Mais um cap curtinho, desculpa!
Se tudo der certo amanhã e depois estou postando mais dois (espero).
Vão me falando se estão gostando da fic, isso é muito importante para mim!
Também quero pedir para que vocês compartilhem a fic, ta' muito difícil conseguir reconhecimento!!
Eu também não achei nenhuma foto pra por aqui! Que ódio!
Ah só para avisar que esse cap ainda não foi revisado, então pode ter alguns erros, e se tiver por favor me avisar.
Até a próxima att, beijinhos!
(523 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Drarry
FanfictionQuando uma mudança, não tão inesperada, acontece na vida de Draco Malfoy, todo seu comportamento muda. Determinando a não ser mais o espelho de seu pai, ele muda todas suas atitudes e pensamentos, tentando se tornar alguém melhor. Por outro lado...