Harry conseguia escutar a voz de seu amigo ecoando por sua cabeça, mas ele não dava atenção.
Ele estava focado, se quer sabia que o ruivo estava o chamando.
-Harry! - Ron gritou o nome do moreno, ele já estava o chamando faz tempo, mas até agora nada de seu amigo o perceber.
-Harry! - Agora foi a vez de Hermione chamar pelo amigo, dando um tapa de leve em sua cabeça, apenas para ser notada.
-Ai! Por que fez isso?! - Harry coçava o lugar onde tinha sido batido.
-Ron está te chamando faz tempo! Você não ouviu?
-Ah não, desculpa. - E Harry voltou seu olhar para o mesmo lugar de antes, a grande porta do Salão Principal.
-Por Merlin, onde está com a cabeça Harry? - Ron disse colocando um ovo na boca.
Eles estavam no café da manhã a um tempo, e Harry não tirava seus olhos do grande portão.
Hermione percebeu isso. - Harry, ele não vai vir, tem meia hora que o café da manhã começou. Você pode encontrar ele na nossa primeira aula.
-O que?! - Como ela sabe? Era o único pensamento de Harry.
-Ele quem? - Ron falou com certa dificuldade, tinha um ovo inteiro na boca.
-Malfoy. - Hermione falou simples.
-Está esperando Malfoy?
-Ele ainda não desceu, será que aconteceu alguma coisa? - Harry estava visivelmente preocupado, e nem sabia o porquê.
-Você ta' mesmo preocupado com ele, Harry? - Agora Ron falava em tom mais compreensível, já tinha engolido todo o ovo.
-Não! Não estou preocupado com ele! Mas é que ele... - Foi ai que Harry percebeu, ele estava preocupado com Malfoy.
-Você vai ver ele na nossa primeira aula, é com a sonserina. - Hermione falava em tom calmo, acariciando sua gata.
-Vou perguntar a Pansy.
-O que?! Vai perguntar sobre o Malfoy?! - Ron quase engasgou ao falar.
-É, por que?
-.. Nada, esquece.
...
O café da manhã tinha acabado, e antes de Harry ir para os corredores pegar seu material -que agora ficavam em armários- ele preparou um pequeno lanche para um certo loiro.
Ele separou um bolo de abóbora, um suco da mesma fruta, e uma maçã verde, a favorita dele.
Assim que seus amigos viram Harry pegando o lanche, já sabiam que era para Malfoy.
-Harry! Está levando café para ele também?! - Ron parecia indignado.
-Sim..? Por que? Ele não comeu. - Respondeu simples.
-Isso é parte de seu plano? Ou está fazendo por vontade própria?! - Ron garantiu estar na frente do amigo agora que falava com ele.
-Não sei, um pouco dos dois? - Harry não estava prestando atenção no ruivo, apenas continuava a pegar um pouco de bolo.
-Harry! - Ron gritou.
-Hm?
-Harry! - O ruivo colocou as duas mãos no ombro do amigo, fazendo com que eles tivessem contato visual.
-O que está fazendo?
-Harry! O que aconteceu com você? Até ontem você estava bolando planos contra ele! Agora está pegando o café da manhã que ele perdeu! Ele te enfeitiçou?!
-Para com isso! - Harry disse tirando as mãos do ruivo de seu ombro. - Ele não fez nada, só estou sendo gentil!
-Está gostando de Malfoy?!
-Que?! Não! - Harry falou quase de imediato, gostar de Malfoy? Isso é ridículo!
-Harry! Você está sendo amigável com Malfoy! Com Draco. Malfoy. - Falou separadamente.
-Deixe ele Ron! Vamos, não queremos nós atrasar. Você vai falar com Pansy, Harry? - Hermione quis acabar com toda aquela situação, relembrando o que o amigo falou a alguns minutos atrás.
-Sim.. Vou tentar falar com ela nos corredores. - Harry ainda pensava no que o ruivo tinha dito, aquilo martelava em sua cabeça.
-Então é melhor irmos logo. - Hermione lançou um sorriso amigável, ela sabia o que Harry estava pensando, de certa forma.
Assim seguiram os três, até o grande corredor, Harry com o lanche na mão, Ron confuso e com raiva, e Hermione o mantendo na linha.
Assim que chegaram Harry procurou com os olhos uma cabeleira loira, e sem resultados. Então decidiu procurar por Pansy, logo a achando e indo em sua direção.
-Pansy! Licença, mas onde está Malfoy? - Harry se quer se importou com as pessoas a sua volta.
-Ah, oi Harry! - Ela lançou um sorriso amigável a ele. - Ele teve um resfriado, não vai poder ir as aulas hoje. Por que?
-Eu encontrei com ele hoje de manhã, e não o vi no café, achei meio estranho.
-Ah, entendi.. - Pansy já havia sabia de tudo, coisas que nem Harry sabia ainda.
-Você sabe se posso vê-lo?
-Quer ver o Draco? - Blasie, um cara alto, amigo de Draco se intrometeu na conversa.
-Ah sim..? - Harry respondeu confuso.
-Você quer ver Draco?! - Ele parecia surpreso. Harry pode ver Pansy dando uma cotovelada no amigo, mas não tinha entendido o porquê.
Em resposta, Blasie apenas soltou um "ai" coçando seu braço, o lugar acertado.
Harry estava ainda mais confuso, e tudo piorou quando a morena cochichou algo inaudível no ouvido de Blasie.
-Ahh! - Essa era a resposta de Blasie sobre o que a amiga cochichou em seu ouvido.
Blasie estava com um sorriso malicioso no rosto.
-Pode deixar que a gente te leva lá, até o Draco, assim vocês dois podem ficar juntinhos, só vocês dois. - O sorriso logo se foi quando Pansy pisou em seu pé, como se estivesse o repreendendo.
-Não liga pra ele! Pode deixar que a gente te leva sim. Pode ser depois das aulas? No almoço, que tal? - Pansy falou em tom amigável.
-Ah, claro! Mas não precisa, eu só quero entregar o café da manhã que ele perdeu mesmo! Não precisa de tudo isso não haha!
-Relaxa, o draquinho vai amar ter você por lá! - Ela cutucou o cotovelo do amigo ao seu lado de leve, como se estivesse lhe dando um sinal.
-É, pode deixar, Draco vai adorar ter você por lá!
Novamente, Harry estava achando tudo muito confuso, não entendia nada do que estava acontecendo, e demonstrou isso em seu olhar, mas também não negou a oferta.
Harry sentia que queria ver o loiro, mas não sabia o porquê, ele apenas queria, queria ter certeza que ele estava melhor, mesmo o odiando com todas as suas forças.
Harry também tinha que admitir que gostou do tempo que passou com Draco, e gostou de sua nova versão, talvez ele até estivesse se esquecendo do plano, só talvez.
__________
O cap ainda não foi revisado, então pode ter algum erro!
Então o que acharam? Harry mostrando sinais que gosta do Draco! Eu amei isso haha.
Próximo cap o desenvolvimento dos dois! Estou ansioso.
Também não achei nenhuma imagem para por aqui, que ódio, estou ficando sem fotos.
Se vocês tiverem alguma ideia me avisem! Vou amar ler todas, e quem sabe colocar aqui também!
Enfim esse foi o cap de hoje, não sei se vou postar mais um amanhã, acho que não :(
Até a próxima att, beijinhos!
(1129 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Drarry
FanfictionQuando uma mudança, não tão inesperada, acontece na vida de Draco Malfoy, todo seu comportamento muda. Determinando a não ser mais o espelho de seu pai, ele muda todas suas atitudes e pensamentos, tentando se tornar alguém melhor. Por outro lado...