O caminho até Hogwarts foi silencioso depois do que Harry disse, um silêncio mortal.
Assim que chegaram na escola e fizeram todas as apresentações que já estão acostumados.
Assim que subiram ao seus quartos Hermione questionou Harry novamente.
-Já falei mione, não vou fazer nada que possa matar ele! - Harry disse revirando os olhos
-Que grande coisa, isso pode significar um sequestro, tortura, perseguição! - Hermione citava tudo o que achava que Harry poderia fazer, com um tom de preocupação e raiva.
-Bom então você errou feio - Harry tinha um sorriso malicioso no rosto - vou me aproximar de Malfoy, ganhar sua confiança e fazer ele falar a verdade! - Harry disse simples, como se fosse a coisa mais fácil do mundo, e Hermione o encarava, não querendo acreditar no que ouviu.
-É sério? - Ela tinha uma sobrancelha erguida e os braços cruzados - Acha mesmo que isso vai dar certo?
-É claro que vai! Você vai ajudar - Harry tinha o mesmo sorriso novamente.
-Ah ta que eu vou te ajudar nesse plano ridículo!
-Você se quer sabe qual é o plano
-E não quero saber!
-Vai ser assim, você vai começar a se aproximar da Pansy, que é a melhor amiga do Malfoy, e eu vou estar sempre junto, por ser seu amigo, e como eu vou ficar sem nenhum assunto com ninguém eu vou puxar assunto com o Malfoy - Harry disse orgulhoso, ele sabia que seu plano iria dar certo.
-Ta, mas e o Ron? Ele é meu namorado, sempre está comigo!
-E o Blasie também sempre está com Pansy e Malfoy, o Ron vai fazer amizade com ele!
Ron gritou do outro lado da comunal "Ah eu não vou não!"
-Harry isso é doidera'! Por que está se dando o trabalho de fazer tudo isso? Por acaso gosta de Malfoy?
-O que?! Óbvio que não Hermione! O que deu em você?! - Harry respondeu indignado. Ele? Gostar de Malfoy? Isso era impossível!
-Você ta' bolando todo esse plano idiota só pra ficar mais perto dele!
-Eu não gosto de Malfoy! Você vai me ajudar com o plano ou não?!
-Você vai parar de pensar nisso depois ou não?
-....Prometo - Ele não iria cumprir
-Então eu ajudo.. - Disse meio receosa, tinha medo de onde isso poderia chegar.
-Fechado!
.....
O almoço foi anunciado, e todos de todas as casas desceram para o grande salão.
O plano de Harry começaria ali, sendo gentil com Malfoy antes mesmo deles entrarem no grande salão.
-Olá Malfoy! - Harry lançou um sorriso amigável, porem falso.
Draco só conseguia o olhar confuso, a horas atrás ele estava gritando na frente do trem, por que esta sendo amigável agora? Esse era o único pensamento do loiro diante daquela situação.
Harry apenas viu Malfoy cochichar no ouvido de Pansy algo inaudível, e imediatamente se virou para Hermione, que conversava com seu namorado sorridente - Eles namoram? - Harry perguntou a cacheada, que tirou a atenção de Ron, o mesmo que também levou a sua a seu amigo, ouvindo a pergunta.
-Eu acho que não Harry, deve ser algo como você e Gina, lembra que Malfoy pensou que vocês namoravam? Eles são só amigos próximos, como vocês dois - Ela falava intercalando seus olhos a Malfoy e Pansy, que agora já não 'fofocavam' mais, e Harry enquanto falava, agora voltando sua atenção a Ron.
Harry não conseguia parar de olhar para eles, será que e isso mesmo? Será que eles namoram, ou são só amigos como Hermione havia dito?
Seus pensamentos foram interrompidos ao entrar no grande salão, que já estava com as mesas todas prontas, e consequentemente a da sonserina estava atrás da grifinoria.
Harry esperou ate que Draco se sentasse, para puxar seus amigos para se sentarem junto a ele, bem atrás de Draco.
-Harry! Eu quero sentar com minha irmã! - Ron protestava, ainda sendo puxado pelo castanho.
-O que esta fazendo Harry?! - Foi a vez de Hermione.
-Vocês me prometeram que iriam ajudar! - Harry falou como se fosse obvio.
-Ai nem vem! Não prometi nada não! - Ron lembrou ao amigo.
-Harry o que você vai fazer?! - Hermione perguntou irritada.
-Já disse! Vou me aproximar dele. Não escutou quando te falei? - Agora eles estavam parados, perto de Draco, falando baixo o suficiente para só eles possam ouvir.
-Harry qual e a sua? Você sabe que pode ameaçar ele, ou usar sua capa, por que quer se aproximar?
-Porque seria, e é errado tirar informação de alguém a força, você sabe disso. Quero que ele confie em mim, que tenha a confiança necessária para falar isso pra mim quando quiser e se sentir confortável!
-Harry! Você não vê que esta sendo prestativo com Malfoy? Esta se importando com ele como se fosse seu amigo! - Ron Falou um pouco mais alto, mas também não o suficiente para que o salão ouvisse.
-Me chamaram? - O trio congelou ao ouvir um certo loiro atrás deles, já sentado a um tempo.
Harry sabia que ele tinha ouvido seu nome, mas tinha medo dele ter escutado toda a conversa, seu plano estaria arruinado! Todo seu plano que ele bolou com tanta cautela, agora estaria em ruinas; Ron tinha que abrir a boca?!
Mas Harry também não tirava as palavras de Ron de sua cabeça, de certa forma ele estava certo, Harry estava se preocupando de mais, mas por outro tudo não fazia sentido, Harry sabia que tirar um informação de alguém a força é errado, e que também é errado espionar alguém, e ele não queria sair como o errado, quando a única coisa que queria era provara que estava certo.
____________________________________
Postando dois cap hoje porquê sei que esses são mais pequenos, mas é porquê quero testar uma coisa.
Eu não sei dizer se gosto ou não desse cap.
Eu estou com um medo de não conseguir postar frequentemente, estou andando MUITO ocupado, inclusive estou escrevendo esse cap de madrugada - socorro.
Também quero pedir que vocês interajam mais; estou amando ver vocês favoritando! Mas queria que vocês comentassem também, isso me ajuda a saber a opinião de vocês.
Eu estou ficando com dificuldade para achar imagens! Alguém sabe um jeito bom para achar fanart de drarry?
Enfim, espero vocês na próxima att! Beijinhos
(1007 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Drarry
FanfictionQuando uma mudança, não tão inesperada, acontece na vida de Draco Malfoy, todo seu comportamento muda. Determinando a não ser mais o espelho de seu pai, ele muda todas suas atitudes e pensamentos, tentando se tornar alguém melhor. Por outro lado...