Harry andava pelos corredores da grande escola, que ele por sinal, já estava bem acostumado.
Era dia de NIEMS, a tal prova que ele tinha estudado no dia anterior junto com Malfoy. Ele estava nervoso, mas não era como se ele não tivesse feito isso antes.
Harry tinha alguns livros na mão e sua mochila apoiada em seu ombro.
Enquanto andava viu Malfoy e Luna, juntos, em uma conversa que, na opinião de Harry, parecia agradável e profunda.Algo despertou em Harry; ele estava feliz, afinal Malfoy falava muito bem de Luna, mas ao mesmo tempo tudo parecia... estranho.
Harry os viu, mas não foi visto. Eles estavam em grandes e altas gargalhadas, mas era só isso que Harry escutava, nada mais, nada menos.
Harry sentiu uma pontada, bem no meio de seu peito, uma dor profunda, mas psicológica, sentia inveja, não, não era inveja, era outra coisa, ele só não sabia o que. Então foi embora, de cabeça baixa e cenho franzido......
-Potter? Tá aqui? - A voz de Malfoy ecoou pelo quarto vazio da Grifinoria.
-Entra, to' na minha cama - A voz de Harry era triste, Draco percebeu isso, mas decidiu não questionar.
Malfoy então entrou, e se sentou ao lado de Harry.-Fico feliz de podermos estudar, sabe eu sou péssimo em Defesa Contras as Artes das Trevas - Riu fraco, colocando sua bolça no colo.
-Por nada - Harry falava com desdém, abrindo seu livro.
Malfoy percebeu alguma coisa estranha.
-Que bom que seus amigos são legais e me deixaram entrar né - Abriu a bolça, pegando seus livros.
-Sim, Luna também é bem legal - Harry não encarava Malfoy, se quer levantava a cabeça, só continuava a folhear seus livros.
-Ah sim! Luna é bem legal, eu falei com ela hoje, foi uma ótima conversa
-Otimo. Por que não estuda com ela então? - Harry se levantou, e finalmente olhou nos olhos confusos de Malfoy, o que, parando para pensar, não foi a melhor coisa a se fazer.
-O que tá' acontecendo com você? - Malfoy colocou os livros e a bolça de lado, tirando todas sua atenção e a direcionando para Harry.
-Nada! Mas quem sabe Luna não possa responder isso, já que ela é um gênio!
-Do que você tá falando? Será quem tem como você se acalmar.
-Pessa para a Luna fazer isso! Ela consegue tudo não é mesmo
-Potter tem como me explicar por quê você está tão bravo? - Malfoy levantou, ficando cara a cara com Harry.
-Corra pra Luna, ela responde todas as suas perguntas!
-Ótimo, vou até ela então! - O tom e o olhar desafiador estavam presentes em Draco.
-Ótimo!
Então Malfoy ficou com um olhar de preocupado, mas seu ego era maior; ele fechou a cara, e saiu.
Harry começou a chorar. Se sentou na cama, com a mão cobrindo o rosto.
-Harry? - Hermione apareceu.
.....
-Draco? - Pansy o viu.
_________________
Quem é vivo sempre aparece!
Alguém pediu briga? Não? Mas eu trouxe, ruim, mas está aqui.
Bom, cap curtinho, mas pra quem ficou MÊSES longe isso é muito kkkk.
Eu espero que ainda estejam aqui, pois sim, a fic vai continuar!
Enfim, desculpem o sumiço, desculpem mesmo. Fico feliz de voltar.
Até o próximo cap, beijinhos.
(531 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Drarry
FanfictionQuando uma mudança, não tão inesperada, acontece na vida de Draco Malfoy, todo seu comportamento muda. Determinando a não ser mais o espelho de seu pai, ele muda todas suas atitudes e pensamentos, tentando se tornar alguém melhor. Por outro lado...