Desde de a morte de Dumbledore, a escola de Hogwarts vem sido administrada por Minerva Mcgonagall, a antiga e mais próxima professora de Dumbledore.
Suas primeiras regras foram que todos os alunos que tiveram suas aulas interrompidas pela guerra bruxa refizessem seu ano escolar. E assim foi; um ano depois de todos os acontecimentos todos os ex-alunos voltaram a escola, mesmo que mais velhos, para começar um novo ano.
Para Harry não seria diferente. Ele precisava admitir que depois da guerra sua vida se resolveu, e ficou, de certa forma, muito melhor. Sim, ele tinha perdido muitas pessoas, mas as mais importantes estavam lá, junto a ele, e isso o confortava. Seus padrinhos estavam lá, seus amigos, e, felizmente, seus tios não estavam!
Sua relação com Sirius e Lupin era muito boa, eles eram como os pais que Harry nunca teve, e isso é bom para ele, está vivendo a vida que sempre quis depois da guerra, mesmo que doa o coração dizer isso.
Harry estava se preparando para seu novo ano. Já tinha comprado todos os materiais, só não comprou um animal. Ele prometeu a si mesmo que não teria nenhum outro depois de sua última coruja.
Agora ele estava na plataforma, junto a seus pais adotivos, se despedindo. Ele atravessou a passagem, como fazia antes, e ficou esperando seus amigos, Ron e Hermione para poder finamente entrar no trem junto a eles.
Assim que avista seus amigos, vai correndo em sua direção, sem olhar para trás, mas percebe alguém esbarrando nele, o derrubando e derrubando todos seus livros.
-Ai merda. - Harry diz sem ao menos abrir os olhos, coçando sua cabeça com a mão.
-Olha por.. - A pessoa parece hesitar ao falar, também não se dando o trabalho de encarar o outro corpo ao seu lado - Desculpa, deixa que eu ajudo. - Ele se levanta estendendo a mão para uma cabeleira castanha e muito bagunçada, com voz calma, mas seca de certa forma.
-Valeu. - Harry finalmente encara a outra pessoa, Draco Malfoy, a sua frente, estendendo a mão para si. - Malfoy
-Potter. - Os dois falam em uníssono.
Nesse momento, o ruivo e a cacheada chegam atrás de seu amigo. - Me desculpe, Potter, eu pego os livros para você. - Assim feito, ele abaixou, pegando todos os livros e os empilhando em sua mão. - Aqui. - Os empurra na direção de Harry, como um sinal para que ele pegue.Assim Harry faz, com certa brutalidade, arrancando os livros de suas mãos, como se fosse algo muito íntimo na mão de alguém desconhecido.
-O que está fazendo?! - Harry grita ao pronunciar sua fala. - Enfeitiçou isso? Como seu pai fez com Gina?! - Seu tom de voz aumenta, o deixando mais superior.
-Apenas peguei os livros que derrubei. Não, eu não enfeiticei nada, Potter, e sinto muito por sua namorada, mas não sou igual meu pai, não quero ser igual a ele! - O tom de voz de Draco foi mudando, de calmaria a irritação e frustação assim que o seu pai se mostra presente.
-Mas eu consigo ver a semelhança de longe! - Harry se referia a tudo em Malfoy, seu cabelo, sua personalidade, mas principalmente por sua marca negra.
Draco parecia um pouco confuso com a fala do moreno, e demonstrou isso em seu olhar. - Se está se referindo ao cabelo, Potter, se chama genética, igual seus olhos. - Draco percebeu o leve rubor nas bochechas do menor, mas era de raiva, e seus olhos e sobrancelhas esclareceram isso, suas sobrancelhas estavam quase juntas, e Draco podia jurar ter visto fogo saindo dos olhos de Potter. - Apenas pegue os livros, e se não acredita em mim peça a sua amiga, Granger, para fazer um feitiço que prove que não fiz nada com eles. - Ele fala intercalando os olhares entre Hermione e Harry, saindo logo em seguida em direção ao vagão da sonserina.
Ron e Hermione agora encaravam surpresos, tanto Harry, que agora estava de pé com seus livros na mão, e com um olhar surpreso, seus olhos quase saltando para fora de seu rosto de tão assustado que estava com o comportamento do loiro, e tanto Malfoy, que apenas se afastava cada vez mais.
Ron foi o primeiro a falar. - Alguém me diz que não foi só eu quem vi isso. - Ele não tirou os olhos de Malfoy, que agora já estava bem afastado.
-Se eu falar você acredita? - Hermione agora encarava o namorado esperando que o olhar fosse retribuído, e assim que Ron a encarra ela se vira para Harry. - Você ta' legal?
-E estranho falar que sim? Tipo, aquele era mesmo Malfoy? - Harry não tirava seus olhos do lugar onde o loiro estava a alguns segundos atrás, antes de entrar no trem.
-Bom, sim? - Hermione falou um pouco insegura, não sabia se aquele era mesmo o Malfoy que conhecia, não pela personalidade, não sabia dizer se era mesmo Malfoy em carne e osso, ou apenas alguém gentil de mais usando a poção polissuco, por algum motivo desconhecido, e se fosse a segunda opção ela claramente iria querer saber o porque, por que alguém iria querer virar Malfoy? Isso seria estranho, até mesmo para ela e seus amigos, que já fizeram um plano para de disfarçar de Crabbe, Goyle e Emília.
________
Bom esse foi só o primeiro cap. Eu sei que foi muito curto, mas se eu juntasse com as ideias que estou tendo para o segundo capitulo iria ser muita informação.
Bom o que estão achando ate aqui? Preciso que vão me falando suas opiniões. Se tiver algum erro por favor me avisem!
Gente eu jurava por tudo nesse mundo que a Hermione queria se transformar na Pansy no segundo ano! Tive que pesquisar haha (meu deus essa risada fica horrível!)
Enfim, quero que saibam que essa fic é mais sobre auto aceitação da parte dos dois, por isso pode demorar um pouco para eles ficarem juntos, mas eu juro que vou tentar meu máximo para fazer com que esse desenvolvimento fique o mais rápido possível, não saindo da ideia original da historia!
Também tenham em mente que a personalidade da Pansy é diferente nessa fic (isso será importante futuramente)
É isso! Espero poder atualizar essa fic frequentemente! Até a próxima att, beijinhos :D
(1032 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Drarry
FanfictionQuando uma mudança, não tão inesperada, acontece na vida de Draco Malfoy, todo seu comportamento muda. Determinando a não ser mais o espelho de seu pai, ele muda todas suas atitudes e pensamentos, tentando se tornar alguém melhor. Por outro lado...